Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheHunter

Veterano - nível 10

#370715 Que ideia brilhante ! Na moral , gostei mesmo.

Só acho que você deveria incluir o Magaiver e o Don Conejo nessa lista de entrevistados ai, o dois são feras.

Boa sorte com seu projeto (:
Kïng

Pickup Artist

#370736 Faltou só um pouco mais de organização. Não no sentido estético, mas sim no conteúdo das perguntas.

Continue com o projeto, é sempre bom entrevista
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370744 Gostei da sua iniciativa Chuck! Além de nos informar a respeito das ideias que cada um deles tem do jogo, ainda é util na sua formação. É cara, como disse o jahpz, você está vivendo, buscando crescimento também na área profissional. :ae

Que venhas os outros (quero ver o que o Lohan tem a dizer sobre os directs, acho massa mas não tenho a manha haha)

Geokravitz
jahpz

Melhores PUAS

#370853 chuck, você cortou a parte mais importante da entrevista que era a parte que eu falava sobre PNL.

achei que o conceito era ser uma entrevista baseada em cada "estilo de jogo" de cada membro, enfim, já te disse, essa idéia é muito boa.
bissucat

Veterano - nível 8

jahpz escreveu:chuck, você cortou a parte mais importante da entrevista que era a parte que eu falava sobre PNL.

achei que o conceito era ser uma entrevista baseada em cada "estilo de jogo" de cada membro, enfim, já te disse, essa idéia é muito boa.

po, cortou a parte sobre PNL?!
acho que seria a parte mais legal de uma entrevista com o Jahpz