Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#737439 O pai da minha namorada,ele é paraibano, e mãe dela também é e vocês sabem muito bem como são essas pessoas, infelizmente são desatualizadas e ficam cheia de medo da filha ser engana etc enfim..Os namoradinhos só sacaniaram ela, e desde quando entrei na vida dela, a coisa mudou para melhor, e agora ela tem 17 anos de idade,e os pais dela são muito neuróticos! Eu tenho 22 anos de idade, conversei com ele, e agora estamos com 5 meses, sendo que esses meses ai sempre conseguimos um jeito de fazer oq um casal faz, e tem vontade e ser privilegiados! Nos vemos fds,ela mente para os pais as vezes , mais fiquei pensando se algum dia dar merda?huahuahahu, os pais dela nunca vão descobrir pq ela fala que vai para a casa da amiga e ela sempre foi pra casa dela ela ja esqumatiza isso com a amiga pra poder me ver,eaté hjdeu tudo certo.
Eu quero conversar com os pais dela sobre isso, para ela poder vim me visitar algum dia,etal mais cara, é complicado de mais queria uma ajuda,o que eu poderia fazer para isso mudar , eu n aguento mais ficar assim ter que mentir dessa forma, vai que um dia a casa cai? Quem vai ser o Filha da p, sou eu ,é a pura verdade e não vão querer saber de nada e só me crucificar, oq posso fazer?Ficarei agradecido pessoal, vcs só tem me ajudado.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#737456 Olha kra, vc disse que ela é sua namorada certo? os pais dela sabem q vcs namoram?

Mas independente se sabem, penso que vcs devem agir naturalmente, ou seja, chegar e falar com ele numa boa, dizendo q se amam, q vc jamais faria nada para a magoar, bla bla bla...

O q vcs tem a perder sendo francos? me perdoe se eu não entendi bem a "ignorancia" dos pais dela, mas acho q independe do nível, pow, se um homem e uma mulher q se gostam não puderem ficar juntos por ignorância alheia então em que mundo estamos?

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#737458 Bom eles já sabem sim, eu conversei com eles, sendo que a forma de pensamentos deles que é incrivel, eu vivo na casa deles fds e sei oq ela pensa, eu estou analisando , vejo como posso poder conversar com ele sobre isso entende?
alan03 escreveu:Bom eles já sabem sim, eu conversei com eles, sendo que a forma de pensamentos deles que é incrivel, eu vivo na casa deles fds e sei oq ela pensa, eu estou analisando , vejo como posso poder conversar com ele sobre isso entende?

Amigo, a vantagem de lhe dar com pessoas "ignorantes" dessa forma q tá colocando é que dá pra seduzir eles tb, até de maneira fácil, essas pessoas possuem um valor familiar muito apurado, seu sogro gosta de pescar? tira um fim de semana, leva eles para um pesqueiro e durante todo o tempo vc fica nos amassos com sua namorada, daí vai quebrando esse gelo e eles vão se acostumando com vcs assim...ou então convida eles para almoçarem na sua casa num domingo...quando for pra casa dela, conversa bastante sobre assuntos de interesse dos pais dela, converse numa boa, ouça, mostre interesse pelos assuntos deles, pessoas simples se apaixonam fácil por quem os escutam e os dão atenção...

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#737464 Eu já até fiz isso, já pescamos também só que eles nunca almoçaram aqui em casa,eu sempre converso com eles, só que como eu só vou fds, é meio complicado sacas?
Mais amanha vou conversar com ele, sobre um curso que estou pretendendo ver pra ela, e quero que ele ajude a pagar tbm, e é pro futuro dela, é um investimento, n importa se eu vou fazer certo ou errado mais farei isso, pq os pais n tem oportunidade de fzr isso sozinho entao eu que estou correndo atrás!!!!
alan03 escreveu:Eu já até fiz isso, já pescamos também só que eles nunca almoçaram aqui em casa,eu sempre converso com eles, só que como eu só vou fds, é meio complicado sacas?
Mais amanha vou conversar com ele, sobre um curso que estou pretendendo ver pra ela, e quero que ele ajude a pagar tbm, e é pro futuro dela, é um investimento, n importa se eu vou fazer certo ou errado mais farei isso, pq os pais n tem oportunidade de fzr isso sozinho entao eu que estou correndo atrás!!!!

Mesmo que se encontrem somente nos fds, com o tempo eles se acostumam...um exemplo...

Tenho uma amiga, q virou uma paixonite, estou na luta para sair dessa zona de amizade, nos encontramos 1 vez na semana, ou as vezes a cada 15 dias vou buscar ela para sairmos (ela mora numa cidade vizinha) pow, quando chego na casa dela, ela geralmente tá atrasada, se arrumando, então fico na sala em altos papos com a mãe dela, a gente fala muito, nunca falta assunto, então quando eu chego na casa dela, já chego logo abraçando a mãe dela e ela gosta muito de papear comigo, a mãe já conquistei, o pai apesar de mais reservado tb fala numa boa comigo...só falta a HB....kkkk

O negócio é vc manter uma conversa legal com eles, sobre pagar um curso pra ela, se isso não for prova suficiente de q ama ela, então não sei mais o q é, isso deve contar ponto a favor de vc no conceito deles...

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#737469 Com certeza, eu não quero fazer isso para poder'' Mostrar'', eu quero fazer isso para o bem dela pq eu gosto dela , n quero ela trabalhando recebendo um salario minimo, ralando igual uma louca e ganhando pouco eu ja passei por isso, não da não ,eu vou lutar para conseguir esse curso, pra ela , ja liguei me informei só falta o pai dela mesmo, e se ele n puder ajudar eu me viro, o curso é muito bom, Curso de cabeleiro profissional ela ama isso, e tem até o cursinho dela de maquiagem que vem na no senai se eu n me engano dou muita força pra ela, bom é isso ai....Mais vai da tudo certo...

(E eu trabalho como técnico instalador, na área de áudio e Vídeo ganho bem)

Então, oq vc faz é bem legal, quando a mae dela fica na sala tambem, conversamos muitooo, ja conquistei a mamae , mais o paii que é sempre mais dificil pq eles ja tiveram nossa idade sabe, por mais que saiba que queremos algo sério nem todos são iguais, ficam com ciumes rs, é complicado, mais isso ai vou conquistando aos poucos, estamos juntos 5 meses, e ta tudo indo numa boa agora é só deixar rolar e eu tenho que conversar mais com o ''PAPITO'' RS...