Criador do tópico

welder

Aprendiz

#271826 galera hoje cedo eu estava lendo um topico bastante interesante

esta-e-sua-hora-faca-acontecer-t27534-10.html#p271767

OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO PELA PUABASE ? isso foi la no fundo ,refletindo mais ,fiquei me sentindo como um pilantra, um sangue-suga , eu venho aqui pego rotinas opener's, videos, bato um papo bacana com a geral , mais oque eu estou fazendo pra ajudar na nossa COMUNIDADE, e por que não dizer ,FRATERNIDADE , vamos ajudar mais é vamos fazer uma PB melhor onde todos participam , contribuem, e aprendem juntos

foi quando o amigo Fractal me deu a odeia de fazer um típico para juntar o pessoal que pode ajudar na edição de video
eu estou fazendo aqui uma lista ,quem se dispor é so da um feed avisando que esta disponível
quem puder postar ums videos também seria bom ,
falow
abraço a todos
Kiesel

PUA Avançado

#272436 Eu ajudo com a análise de filmes, mas posso ajudar com edição de alguns vídeos, entendo um pouco do básico. Me avisem com a resposta depois.
Abraços,
Kiesel
Kiesel

PUA Avançado

#272871 Esqueci de perguntar aqui. Quando sai a resposta sobre os editores de vídeo? Gostaria de saber como funcionaria o trabalho e a quem nos reportaríamos?
Abraços,
Kiesel
Dnutty

Aprendiz

#273317 Opa entendo um pouco sobre o assunto, só traduzir que pra mim nao tem como, sei minimamente o basico do inglês, rs... Mas qlquer coisa sobre o video em si, se precisar pode da um toque qe ajudo sim, se for de meu conhecimento... valeu ^^
Dnutty

Aprendiz

#273321 Ae Welder, só pra dizer, qe tbm me senti como vc, um vampiro de informações, peguei varios , artigos, rotinas, experiências, tantas coisas qe vem me ajudando nao só em qestão de relacionamento como evolução pessoal, e nunca nem agradeci e nem retribui com nada... Realmente ja passou da hora de mudar, rs... fui educado pela minha mãe com uma frase do espiritismo que diz assim: Fora da caridade não há salvação. E eu não estava fazendoo minimo que fosse para a comunidade qe muito me ajudou e ainda ajuda. Abraço galera

Criador do tópico

welder

Aprendiz

#282520 eu estava vendo que tem ums grupos aqui na comu, se o moderador permitir agente podia fazer um grupo de editores de video tals,
se tiver como vai ser bom, alguem sabe como falar com o moderador ?