Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Edmar Souza

#507355 Eu conheci o PUA BASE após pesquisas de PUA em geral. Depois que eu aprendi o que é PUA, comecei a pensar em quem poderia conversar comigo sobre o assunto, e para isso, nada melhor que um forum, e o PUA BASE, me pareceu ser o melhor nesse seguimento, por isso me tornei um membro, e pretendo trocar conhecimento com os demais, e ajudar sempre que possivel.

Meu ponto forte é qu eu consigo me relacionar bem com as pessoas, e sempre consigo passar a imagem de cara legal. Porem, meu maior ponto fraco, é não conseguir ser incisivo em minhas tentativas.

Eu pretendo melhor minha maneira de se portar em público e principalmente quando estiver rodeado de garotas, e aprender a arte da atração.

A ultima vez que eu quis realmente mudar minha vida, foi no fim do ano passado, resolvi mudar o jeito ser, até achar um jeito que me faça me feliz.

Sempre que eu vejo uma garota linda, eu penso "tenho que ir falar com ela de qualquer forma", o problema é que as vezes eu travou, ou não consigo desenvolver a conversa de maneira produtiva.

Bom, eu tenho 23 anos, gosto de conhecer pessoas em geral, me julgo um bom amigo e estou sempre a disposto a ouvir e ajudar as pessoas que realmente eu gosto. Gosto de praticar esportes e sou fanático por futebol e pelo Palmeiras.

Em sintese, é isso, um grande abraço a todos os membros deste forum.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#507371 E ae cara
começo bem em... fanatico por futebol e pelo palmeiras?! Ganhou alguns pontinhos comigo hahahaha

Então meu caro, sou de americana e a região do interior de São Paulo esta completamente cheia de PUAs, e são muito bons... Sumare, SBO, Campinas, nova odessa, piracicaba e varios outros cantos sempre tem um ou dois caras que você pode contar.

Ai em campinas, frequentemente tem alguns encontros no shoppind D. Pedro e no taquaral... da uma procurada na area de "Encontros PUAs" e la você vai encontrara varios topicos para marcar encontros e você poder conhecer a galera

Qualquer coisa pode contar comigo velho

Abraço