Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

EddPorto

#461091 1- dO GOOGLE e do seriado do mystery ..
2- Confiança ... consigo viver sem um relacionamento, mais não sem confiança !
3- Estar disposto a fazer coisas novas ,honestidade , compromisso e companheiro / Tímido , sem confiança , es em atitude , (embora acho que seja por-causa dos outros 2 )
4- Confiança ,ser extrovertido e fazer oque for necessário .
5- Sempre Quis, a mais a falta de orientação me desanimou muito , pois não tenho um espirito de liderança , não acho que nasci para-ser um subalterno mais creio que não tenha nascido para ser líder .. espero me descobrir aqui !!
6- Sinto uma impaciência ,nervosismo por não saber oque fazer .. uma felicidade gigante , e uma grande vulnerabilidade , do tipo (aa vamos fazer suicido ali rapidinho , ah claro vamos sim )

7- Ah um ano atras conheci uma garota bonita special, me fazia sentir bem sempre demonstrava que gostava de mim sempre , eu fui me apegando a ela em um curto período de tempo .. no entanto eu já tinha a conciencia de que ela não era o tipo de garota que se podia ter um relacionamento serio a base de confiança e estável ,e esses pensamentos sobre ela estavam ocupando de minhas a minha cabeça minhas rotinas ,eu sabia que não podia ficar com ela pois eu iria gostar ainda mais e ser traído provavelmente , então marquei algo em minha casa com um amigo e ela ... ai eu deichei as coisas correr e fui meio que jogando ela pois não estava contente com toda a situação no entanto ela começou a dar mole se oferecer e o amigo meu pegou ela (e ela deu la como uma boa vadia que éra no sofá comigo do lado ... bom essa éra minha intenção ,mais eu me pergunta até hoje se isso éra o certo ,Mais se é o certo ou não eu já não me importo eu só quero evitar isso , não quero ser mais vulnerável , para que tudo ou todos posso tirar minha tranquilidade meu mundo !! Grato Desde já !