Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

edson.ferraz

#528840 1. Como você conheceu o PUABASE? Google. Estava procurando sobre a expressão PUA mesmo, que já ouvira falar de amigos.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Não sou um cara que não consegue ficar com ninguém. Já tive namorada por mais de um ano e tudo. Mas acho que tenho pontos fracos e quero melhorar eles.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Creio que meu ponto forte é não ter medo, não fico muito abalado com um "toco", mas me falta finesse no negocio, falta ter uma habilidade mais elaborada, que melhore minha confiança, questão de conteúdo mesmo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Técnica. Quero conseguir sustentar um dialogo com mais facilidade. Abordagem, creio que às vezes seja meio "pião" e acabo me ferrando logo no começo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Quando larguei minha ex. rsss

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Totalmente encantado, as vezes fico olhando mais de um minuto para dita cuja, sem ação por um tempo, tenho que melhorar isso...

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou o tipo nerd, que quando jovem(adolescente) não era tão nerd assim, morei no interior boa parte da minha vida. Hoje faço engenharia, tenho um grupo pequeno de amigos que sempre saem juntos. Procuramos sempre ou já sair com mulheres, geralmente amigas que acaba quase sempre não dando em nada, ou vamos pra balada a luta mesmo. Tenho notado que acabamos sempre falando com um grande numero de mulheres, mas ou a conversa acaba muito cedo, muitas vezes por falta de assunto, ou acaba por uma abordagem muito prematura, que leva consequentemente ao "toco"

É isso ae. já vi alguns vídeos do próprio site, agora vou ler os livros recomendados e colocar em pratica o que aprender. Espero conseguir agregar algum conhecimento novo ao forum o quanto antes!