Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Eduardo1707

Aprendiz

#532319 Bem, pra inicio de conversa, conheci o PUA através de amigos que falaram para mim que eu tinha potencial, mas não sabia me aproveitar o suficiente pra conquistar mulheres de verdade.. comecei com 16 anos e até hoje pratico o PUA, mas somente ontem tive o conhecimento deste fórum ontem, e me interessei em entrar para aprofundar meu conhecimento sobre as Artes Venusianas, afinal, tenho certeza de que não sei de tudo, e ninguém possui todo o conhecimento sobre as artes em si.
O que me fez entrar mesmo no PUABASE e mudar de vida foi a possibilidade de conquistar mulheres que antes nunca tinha cogitado "pegar".
Meus pontos fortes são: tenho uma beleza considerável, de acordo com minhas amigas, sou amigável, tenho um bom papo. Meus pontos fracos: tenho ainda um leve receio de abrir grupos.
Pretendo desenvolver, ou melhor, extinguir esse medo ridículo de abrir grupos. Não que eu não abra grupos, mas geralmente só abro quando tenho aquela certeza absoluta de que serei bem sucedido no grupo.
A ultima vez que eu quis modificar minha vida foi aos 15 anos, quando passei a me cuidar mais, ler a respeito da minha postura perante os outros, li sobre linguagem corporal, entre outros.
A primeira sensação que sinto quando me sinto atraído por uma garota ocorre quando eu a vejo e sinto que ela se difere das outras, e que ela meche comigo. Não medirei esforços para conquista-la, fato.
Ingressei agora na Faculdade de Engenharia Automotiva na Universidade de Brasilia (UnB), e corro em categoria amadora de Kart. praticamente é isso.