Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eduardo Miranda

#527134 1 Eu conheci o PUABASE por um amigo,que disse que estava ajudando muito ele ai resolvi tentar. :sorri
2 Os maus resultados que eu tenho! É que nada que eu planejo da certo e meio estranho
3 Meus pontos fortes são que eu sou uma pessoa boa,que sempre ta disposto a ajudar os outros e falão que eu sou engraçado!E os negativos são que eu so muito tímido,penso muito antes de fala ai quando chega a hora travo,uma característica genética que eu puxei da minha mãe que quando eu to com vergonha eu fico muito vermelho, mas e vermelho de parecer roxo e alto estima não e la um ponto forte meu!
4 Perder a tímidez, aumenta a minha alto estima e com isso melhora minha vida e consequentemente arranja alguem. :)
5 Eu sempre pensei,mais não sabia como espero ter achado a resposta! :ae
6 Eu meio que travo fico tentando imagina o que vou fazer pra conseguir,mais na maioria das vezes eu n faço nada!E quando faço n da la muito certo. :lingua
7 Eu quero fazer gastronomia!É esquisito eu sei,mais e o que eu gosto de fazer e eu acho que isso vai me ajuda e eu também toco violão so n canto la essas coisas.
Editado pela última vez por Eduardo Miranda em 28 Jan 2012, 23:21, num total de 1 vezes
Eduardo Miranda

#527144 Obrigado Lucas Cruzh!