- 19 Nov 2011, 16:12
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Através de algumas pesquisas no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar meu relacionamento com pessoas, e uma garota em especial.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Bem humorado, Tenho bastantes amigos, Não me acho feio.
Pontos Fracos: Não me acho bonito, Fico muito ancioso na hora de conversar com garotas, Linguagem Corporal muito tímida, Inseguro ao conversar com Garotas Bonitas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Linguagem Corporal, Aproximações e a Hora certa para puxar o gatilho.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando fiz uma pesquisa no Google e axei este fórum
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Coração palpita um pouco, as costas começam a pegar fogo. Me aproximo como quem não quer nada , mas erro na maioria das vezes a hora de puxar o gatilho.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
"Moreno alto, bonito e sensual..." kkkkkkkkkkk
Tenho 16 anos, gosto de sair com os amigos e a galera da escola, jogar bola e viajar.
Tentando mudar, para mostrar que dei a volta por cima para pessoas que me botaram pra baixo no ano passado, mas principalmente melhorar para mim mesmo, e tentar reconquistar minha paixonite..
Estou determinado a mudar, melhorar. Conto com a ajuda de vocês, tentarei ao maximo ajudá-los e espero ser bem aceito aqui =).
Abração.
Através de algumas pesquisas no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar meu relacionamento com pessoas, e uma garota em especial.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Bem humorado, Tenho bastantes amigos, Não me acho feio.
Pontos Fracos: Não me acho bonito, Fico muito ancioso na hora de conversar com garotas, Linguagem Corporal muito tímida, Inseguro ao conversar com Garotas Bonitas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Linguagem Corporal, Aproximações e a Hora certa para puxar o gatilho.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando fiz uma pesquisa no Google e axei este fórum
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Coração palpita um pouco, as costas começam a pegar fogo. Me aproximo como quem não quer nada , mas erro na maioria das vezes a hora de puxar o gatilho.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
"Moreno alto, bonito e sensual..." kkkkkkkkkkk
Tenho 16 anos, gosto de sair com os amigos e a galera da escola, jogar bola e viajar.
Tentando mudar, para mostrar que dei a volta por cima para pessoas que me botaram pra baixo no ano passado, mas principalmente melhorar para mim mesmo, e tentar reconquistar minha paixonite..
Estou determinado a mudar, melhorar. Conto com a ajuda de vocês, tentarei ao maximo ajudá-los e espero ser bem aceito aqui =).
Abração.