Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Aven Solitário

#499412 Olá a todos!
Conheci o PuaBase através do bom e velho Google, quando pesquisava sobre linguagem corporal.
Eu decidi me inscrever aqui porque acho que minhas habilidades sociais não estão boas tanto quanto eu gostaria.
Meus pontos fortes são principalmente minha confiança e a minha facilidade em fazer amigos, este ultimo sendo também um ponto fraco, pois não consigo facilmente chegar a um nivel de intimidade sexual bom para conseguir um beijo e coisas do tipo, também acho que minha timidez atrapalha mesmo ela sendo pouca, eu pretendo melhorar minha capacidade de criar e manter conversas e perder timidez.
A ultima vez que decidi mudar minha vida foi a 2 meses, quando comecei a fazer aulas de dança de salão, o que me fez perder e muito a timidez (principalmente com garotas).
Eu sinto que não vou estragar tudo (tudo o que??) se eu for falar com alguma menina que eu me interesse.
Então falando sobre mim: Sou um cara que não conhece nada sobre sedução (ainda), mas já conheço alguns termos como AA e Close. E uma coisa que queria deixar bem claro é que eu não tenho um interesse maior em 'closar' garotas, pois já namoro. Faço aulas de dança a uns 2 meses, sei alguma coisa de mágica com cartas. Leio muito e estou aprendendo inglês. Acho que é isso. Obrigado pela atenção!
Att. Edu
Ozzie

Veterano - nível 5

#499432 Bem vindo Edu. Também conheci o forum a pouco tempo, por motivos parecidos com os seus.

Legal você se interessar por linguagem corporal, com certeza é uma das formas pra você se sentir mais confiante. Já que gosta de ler, leia muito sobre linguagem corporal. Tem muitos videos que explicam também, é só dar uma procurada no fórum.

Ahh, e legal você fazer dança de salão, também tenho interesse nisso.