Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Capitão Jack

#482173 Olá pessoal,
meu nome é Eduardo, conheci o puabase através do youtube, apareceram vídeos do David DeAngelo na minha página inicial, na sessão de relacionados e lendo os comentários, conheci o Mystery Method e procurei baixá-lo, vendo o nome do Puabase no livro, decidi acessá-lo. Após ler o livro, fixei um objetivo, me tornar um grande homem e um grande sedutor.
Acredito que meus pontos fortes são:
-A garra de perseguir um objetivo.
-A facilidade e o desejo de aprender.
E os meus fracos são:
-Medo na hora de conhecer pessoas (AA como dizia no Mystery Method).
-Dificuldade para continuar assuntos.
Pretendo melhorar minhas habilidades com as garotas e também tentar usar tal conhecimento em outras áreas da vida, como fazer amigos, criar contatos sociais, enfim lidar melhor com as pessoas.
A última vez que resolvi modificar algo em minha vida foi no começo desse ano, em que vi que estava um pouco acima do peso e decidi emagrecer, conclui tal objetivo em pouco tempo e desde então trabalho muito no meu corpo e mente.
Quando vejo uma garota muito bonita, sinto um frio na barriga, um pouco de nervosismo e por outro lado vontade de conhecê-la.

Nunca tive um sucesso muito grande com garotas, apenas tive uma namorada, tendo conseguido também uma ficante após ler o Mystery Method (Entretanto, estou disposto a mudar isso drasticamente, custe o que custar), desde pequeno sempre gostei de estudar e graças aos esportes que pratico me tornei apaixonado por desafios.
Abraços.