Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Eduardo Sobreiro

Veterano - nível 6

#521805 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu conheçi atraves de um otro site de sedução

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu busco sempre melhorar e melhorar cada vez mais,eu estudo teoria de sedução des de os 12 anos porem eu sempre tive mta dificuldade em aplica-la,
esse ano q se passou ( 2011 ) foi o ano em q eu abordei a primeira mina...,eu na teoria me considero relativamente bom mas na pratica.... preciso realmente de desafios e como disse acima procuro sempre melhorar e melhorar cada vez mais.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou alegre, aventureiro ,divertido , inteligente , sempre levo as coisas na boa... mesmo estando triste finjo n estar ( haha ),sempre vivo a vida sorrindo e raramente estou triste .

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero desenvolver mais a auto confiança... abordar mulheres sem dificuldade e ser visto como um homem em q elas queiram é o meu objetivo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
DEFINITIVAMENTE AGORA.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um prazer imenso e logo apos a ansiedade vem pra atrapalhar ... Mantenho contato visual e nunca corto o olhar antes dela mas sempre a olho sorrindo nunca sério e NUNCA entro no grupo de amigos dela. ou eu pego ou eu sou apenas um conhecido distante.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Adoro metodos cafajeste de sedução,gosto de viajar e sempre busco amizades.