- 18 Jan 2012, 14:13
Isso depende muito do nível de risco que você aceita correr.
Quanto maior o risco envolvido, mais rápido provavelmente você conseguirá transformar esse valor. ( Mas também, maior a chance de você "quebrar" )
Uma dos pilares essenciais do trading é: Quanto maior o risco, maior a recompensa.
Então.. ok. Eu posso te falar que tem como: Faça uma alavancagem de 10 para 1 que você transforma 5 mil em mais de 100 mil em pouco tempo.
Mas se a sua posição for contra você, vc vai perder muito dinheiro e pode 'dever até as calças' na corretora.
rs
tá afim de correr um risco desses? Eu não correria...
( e nem recomendo você a fazer o que eu exemplifiquei acima. )
Abraços.
ModeONE escreveu:Cara, só uma duvida super básica
Se eu me empenhar, estudar todos esses livros de investimento, dedicar de verdade
Tem como você me dar só uma "Ideia" de quanto tempo levaria pra eu transformar 5.000R$ em 60.000R$ ?
Se eu me empenhar de verdade mesmo, só quero uma "ideia"...
Sou novo ainda, tenho 16 anos, mas to pensando seriamente nisso, tudo isso considerando que eu seja um "bom" investidor, então quanto tempo seria ?
Mto obrigado cara
Isso depende muito do nível de risco que você aceita correr.
Quanto maior o risco envolvido, mais rápido provavelmente você conseguirá transformar esse valor. ( Mas também, maior a chance de você "quebrar" )
Uma dos pilares essenciais do trading é: Quanto maior o risco, maior a recompensa.
Então.. ok. Eu posso te falar que tem como: Faça uma alavancagem de 10 para 1 que você transforma 5 mil em mais de 100 mil em pouco tempo.
Mas se a sua posição for contra você, vc vai perder muito dinheiro e pode 'dever até as calças' na corretora.
rs
tá afim de correr um risco desses? Eu não correria...
( e nem recomendo você a fazer o que eu exemplifiquei acima. )
Abraços.