Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

edWalker

Aprendiz

#368679 Boa noite galera, conheci hoje o PUA.Base por indicação de um grande amigo meu (gHOST), achei muito interessante a proposta do fórum portanto resolvi conhecer melhor como ele funcionava. Assisti ao vídeo de introdução e notei que pode ser uma experiência válida como inválida, dependendo somente de como o usuário vai se portar ao que aprender aqui ou ao que tentar passar adiante de sua vivência.
Moro no interior do Rio Grande do Sul, na cidade de Bento Gonçalves e sinceramente não sei qual é o meu nível e muito menos meu estilo, eu normalmente ajo como um camaleão, sendo no estilo de roupa como no estilo de sedução, me porto do jeito certo pra atingir a pessoa que estou afim.
Tenho como ponto forte uma boa conversa além de sempre atualizada com assuntos interessantes e que prendem a pessoa, uso muito também a implicância, quando consigo tirar a pessoa do sério, é meio caminho andado para começar a sedução. Já meu ponto fraco as vezes é a dificuldade de um bom início de apresentação e conversa, há momentos em que a timidez ainda me incomoda.
Espero encontrar aqui algumas ideias boas pra juntar com o que normalmente uso e criar disso um estilo totalmente diferente, sendo útil em todos os jeitos.
Não existe lugar para PU, toda hora é hora, todo lugar é lugar, é assim que funciona, aquela garota que chamou a tua atenção no meio da rua não vai esperar o destino levar você pra balada encontrar ela no fim de semana!
A base pra eu me interessar em alguma garota é a beleza, chama a atenção e prende o olhar, depois disso procuro conhecer e ver se não é só mais um rostinho bonito no meio da multidão, nunca se sabe em que grupo elas andam, sejam sozinhas ou com as amigas, normalmente é meu objetivo.
Como minha apresentação já ficou extensa demais, vou finalizar com o que mais me agrada.
"O essencial é invisível aos olhos" Pequeno Príncipe
gH0ST

Aprendiz

#369102 HAHA, seja bem vindo rapaz, tenho certeza que de muito poderá ajudar e compartilhar aqui no fórum :sorri

boa sorte nessa jornada :D

sem mais '