- 04 Dez 2012, 01:54
Comecei a estudar o olhar rasputiniano, já havia estudo anteriormente sem me aprofundar, então comecei o exercicio no espelho vi que tava dificil o controle, mas persisti e consegui, longe do melhor que pode ficar. No caminho da faculdade, entrando no ônibus já eliciei o crescimento da pupila com um sentimento que vi que fazia crescê-la. Percebi que recebi alguns olhares e IDI´s. Não abordei que tava com um amigo. Na facul, num grupo de amigo estavamos conversando e eu usando olhar de Rasputin dizendo coisa como "vc está atraída, vc me quer" e mais coisas do gênero. Percebi que nas HB´s que eu usava elas se mostravam atraídas de alguma forma(toque cabelo, me perguntando algo, olhando direto nos meus olhos sem desviar, apenas poucas vezes) uma em especifico que antes de começar usar a técnica nem olhava direito pra mim, até uma hora que consegui contato, começou a dar IDI como disse, teve uma hora que ela disse que tava ansiosa por causa da prova(tavamos conversando sobre isso), mas porra ela disse que parecia a sensação de quando se está apaixonada por alguém. Não sabia explicar. Teve outros IDI´s em outros lugares usando a técnica, queria saber se é viagem da minha parte ou realmente esse é realmente um efeito? Obrigado desde já.
- 04 Dez 2012, 01:59
Sim, e essa é a minha principal arma.
O olhar é um modo de você se conectar com uma pessoa sem pronunciar uma única palavra. Vocês compartilham sentimentos sem ao menos terem se tocado ou conversado antes. É incrível. Pratique sempre, você verá resultados cada vez melhores.