Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr. alfa

Veterano - nível 5

#572058 E ai galera!!!
Tudo bem com vocês? Hoje eu to aqui pra falar de um assunto
Que eu ainda num domino totalmente, mas que me identifico bastante, e de todos
Os “métodos” é o que se encaixa melhor no meu perfil... mas vamos parar de conversa fiada e vamos falar hoje de C&F (cocky & funny) isso mesmo, o arrogante e engraçado!
Por onde começar?
O C&F não é mais um método de decorar falas e sair “metralhando” nas mulheres, na verdade, “não é o que você fala, mas sim, como você fala”, não me lembro o autor da frase mas o cocky e funny é mais ou menos isso, eu faria apenas uma modificação “não é SÓ o que você fala, mas sim como TAMBEM você fala”
Como disse você não decora o que falar e vai para a “caça”, você primeiro deve ter bom humor, ai vai entrar também linguagem corporal, facial principalmente, quando você usa o C&F você precisa ter aquele sorriso pra mostra QUE VOCÊ SÓ TA TIRANDO UMA COM A CARA DELA... de preferência um sorriso bem cafa sabe? Não pareça mais um pedindo aceitação!
É algo do tipo:
(depois de ter percebido que a mulher manteve contato visual)
PUA: você vai ficar ai olhando para mim e nem vai me falar oi?
(com o sorriso cafa no rosto, nunca se esqueça)
Depois disso a garota vai ficar surpresa, você a surpreendeu com seu bom humor, e ao mesmo tempo com a arrogância na medida certa que demonstra confiança, e você começa a interação...MAS É AI QUE MTOS ERRAM!!!

EFEITOS COLATERAIS
Entendam que essa técnica é muito boa, porque ela cria muita atração, pois sendo um arrogante engraçado, você passa uma característica de confiança, e de ser uma pessoa divertida, ou seja, você não é só mais um babaca tentando se aparece, ou num é um cara arrogante e chato...
Ai que muitos erram, quando percebem a eficiência do modo, não sabem onde parar, ou eles viram palhaços tentando ser engraçados a todo momento, ou eles passam de um cara confiante para super arrogante, eu sei por experiência própria, já passei pelas duas situações e acredite você não quer ser visto assim... o que você tem que buscar é o equilíbrio, a calibragem.
Outra coisa, como já falei é uma técnica forte, que cria bastante atração, porque você desperta o interesse e curiosidade da garota, mas depois que você já tem a atração e admiração dela, você deve reduzir muito o c&f, ou seja, você não pode ficar mandando toda hora piadinhas, seja apenas interessante, porque se não você vai passar uma imagem de que você é tão perfeito, que a mulher mesmo vai vê-la como se ela não te merecesse!
Pois é isso o pouco que eu sei, espero ter ajudado ai quem precisa, eu só achei que ficou um pouco grande o artigo, mas se ajudou não esqueça de AGRADECER!
Valeu!
Abraços!
SUCESSO!!!
E.R.I.K

PUA Avançado

#572067 Cara os efeitos colaterais nunca aconteceram comigo, até porque nao combinam muito comigo. De vez em quando eu uso, mas nunca exagerei.
Vinizor

PUA EXPERT

#572075 Eu uso C&F com frequencia, agrada a maioria, mas sempre tem umas que ficam nervosas e querem brigar com você. Hoje mesmo uma veio brigando comigo que eu me achava demais, meu pensamento foi 'foda-se ela, tem um monte que quer...' Não espere agradar todas com C&F, é preciso ter culhões pra segurar as consequência do uso.

Criador do tópico

Mr. alfa

Veterano - nível 5

E.R.I.K escreveu:Cara os efeitos colaterais nunca aconteceram comigo, até porque nao combinam muito comigo. De vez em quando eu uso, mas nunca exagerei.

é isso ai mesmo, você não exagera, você talvez conseguiu chegar no equilibrio que eu digo,
isso é bom...
SUCESSO

Criador do tópico

Mr. alfa

Veterano - nível 5

Vinizor escreveu:Eu uso C&F com frequencia, agrada a maioria, mas sempre tem umas que ficam nervosas e querem brigar com você. Hoje mesmo uma veio brigando comigo que eu me achava demais, meu pensamento foi 'foda-se ela, tem um monte que quer...' Não espere agradar todas com C&F, é preciso ter culhões pra segurar as consequência do uso.

a questão não é usar de mais, mas sim abusar muito do arrogante, ou só do engraçado, e sim, eu ja escutei: "como ele se acha", "você se acha muito", mas ai vai depende de como a pessoa fala vai ser um idi ou ela esta apenas irritada mesmo, o pensamento do foda-se é legal tudo bem, mas tente ser mais realista, porque se você não quer aprender com os erros dos outros vai aprende com o seus :/ mas o c&f é foda msm kkkkkk
SUCESSO
Vinizor

PUA EXPERT

Mr. alfa escreveu:
E.R.I.K escreveu:Cara os efeitos colaterais nunca aconteceram comigo, até porque nao combinam muito comigo. De vez em quando eu uso, mas nunca exagerei.

é isso ai mesmo, você não exagera, você talvez conseguiu chegar no equilibrio que eu digo,
isso é bom...
SUCESSO

Não acredito que dê pra chegar numa calibragem tão foda que agrade a todos, não da pra agradar todo mundo cara, simples assim.

Criador do tópico

Mr. alfa

Veterano - nível 5

#572094 mas como o RafaNunes falou, usado corretamente ele é foda, a questão é que é um forte criador de atração,
atração, os efeitos colaterais costuma acontecer na fase de conforto, quando você não para com o C&F....