- 31 Ago 2013, 03:30
- 31 Ago 2013, 04:19
Apenas lendo os livros mesmo pra entender o que você tá falando...não e que o resumo esteja ruim mas e que termos dificilmente estudados por nós aparecem de repente e acabamos por boiar nas ideias =/ pega meu like seu post deve ter tido uma boa intenção
- 31 Ago 2013, 04:22
Ótimo o seu artigo, "Powerzitoo"!
O ego, na minha opinião, é o maior obstáculo a ser enfrentado até então.
Sabendo controlar o ego, certamente haverá uma melhora significativa na vida de qualquer indivíduo! Podendo assim então, buscar uma evolução mental, espiritual e física. Conseguindo um maior equilíbrio, por assim dizer, nessas três bases de apoio que possuímos.
Enfim, parabéns pela escolha desse tema!
Abraços!
O ego, na minha opinião, é o maior obstáculo a ser enfrentado até então.
Sabendo controlar o ego, certamente haverá uma melhora significativa na vida de qualquer indivíduo! Podendo assim então, buscar uma evolução mental, espiritual e física. Conseguindo um maior equilíbrio, por assim dizer, nessas três bases de apoio que possuímos.
Enfim, parabéns pela escolha desse tema!
Abraços!
- 31 Ago 2013, 04:49
Obrigado pelas opiniões e críticas, isso vai fazer eu melhorar o meu próximo artigo,
See u.
See u.
- 23 Abr 2016, 19:31
Obrigado…
Nós somos o suficiente para conquistar oque quisermos, a única coisa que devemos abrir mão é o nosso Ego.
Abraço.
O ''Ser'', que também é conhecido como Deus, este é você, você é a vida, você é maravilhoso, você é o ''Ser'', este verdadeiro EU não precisa de nada para ser completo, já é completo, tem tudo o que precisa, a vida, não precisa de nada, nem de ninguém, não se julga, ele é.
Obrigado…
Nós somos o suficiente para conquistar oque quisermos, a única coisa que devemos abrir mão é o nosso Ego.
Abraço.
- 23 Abr 2016, 22:03
Cara exatamente isso, muito bom! Eu passo por depressão, vou ao psicologo e é exatamente isso que ele explica pra mim. sempre assim meu EGO querendo me derrubar falando que eu não presto que eu não vou conseguir, mas realmente agente não tem que dar ouvido a isso, e seguir o estado consciente.
Valeu cara, ótimo seu artigo.
Valeu cara, ótimo seu artigo.