- 13 Mar 2014, 18:14
"
As pessoas que não estão em equilíbrio com seu Eu, sentem essa necessidade ser o “máximo” o tempo todo, de manifestar sua graça, de falar bonito, de ser mais inteligente, de ser o melhor em tudo, e conseqüentemente gerando expectativas em outras pessoas que estão assistindo toda essa encenação, sem saber que por trás de todo esse teatro, está o medo de mostrar suas fraquezas, o medo de não ser aceito pelos outros, e isso se torna uma doença."
É, ja fui um dia assim acredite isso é horrível eu sempre me achei feio, era tímido, não era popular, então pensava ja que não sou isso vou ser aquilo e quem sabe assim sou notado, tentava aprender de tudo ser o fodão pra ver se seria notado. Ja tentei ser o mais inteligente, o melhor no skate, melhora na bateria e so de pois de ler muito e muita autocritica e reflexão entendi a merda que estava fazendo.
Por isso não tem pra onde você correr, antes de querer ser qualquer coisa na vida, sedutor, profissional, um namorado ou um bom amigo você tem que estar limpo com o seu interior. As pessoa não entendem que quando Jesus disse, buscai primeiro o reino dos céus e tudo mais vos sera acrescentado ele quis dizer que devemos buscar a nos mesmos, porque nos somos nosso próprio mundo, nosso próprio céu, nosso próprio inferno.
#MecanicaQuântica