Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nanu

Aprendiz

#574846 ATRAVES JOGO NATURAL QUE PRATICO ADQUIRI VARIOS FRASES QUE ME SERVIRAM LOGO DEPOIS OPNERS E ROTINAS
NÃO QUERIA CONTRIBUIR PARA QUE OUTRAS PESSOAS O USASSEM DESNECESSÁRIAMENTE E ACABASSE VIRANDO UMA CANTADA SATURADA COMO "VC VEM SEMPRE POR AQUI" OU "VC ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA"

SERÁ QUE É EGOÍSMO MEU NÃO COMPARTILHAR?
Kalanascovic

PUA EXPERT

#574851 Brother.. Se nao quer compartilhar pra que criar um topico falando sobre isso?

Eu tenho minhas taticas que ja passei para amigos que eles nao conseguiram concluir com perfeiçao... Eu voltei na mesma mulher e fiz do meu jeito e deu certo!

Tem inumeros metodos que moldei para min... Eu postaria numa boa, uma vez que estamos em um forum, o qual objetivo de todos aqui sao semelhantes..

kalanascovic
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#574871 Não considero isso egoísmo, é uma opção sua e aposto que não é o único, mas isso não quer dizer que você não possa colaborar com o fórum dando feedback em topicos ou dizendo uma ou duas frases que você inventou/usa
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#574886 se é natural, foi feito pra você e funciona para você, então passando para outros vai deixar
de ser natural, mas faça o que quiser....
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#574924 cara pra mim voce quer que alguem aqui te convença a mostrar seus openers como se você fosse um fodão que faz esse favor a sociedade
você deve querer ser visto como um cara foda que tem tecnicas e faz um doce pra contribuir porque você "pode",já que tem isso
mas se você relamente não quisesse PORQUE VOCÊ IA POSTAR ISSO PORRA?
se você nao quer compartilhar,não compratilha
mas se for compartilhar,para com esse cu doce porque isso em mulher já me irrita,mas em homem é inadmissivel
aqui não é lugar pra ficar de palhaçadinha e cu doce
então se for compartilhar algo que preste,entao compartilha,por que se for bom,você será agradecido e terá feeds contando como sua tecnica é boa
mas querer ficar nesse lero lero tipo
"ai,será que eu mostro minha tecnicas super avançadas pra vocês?ela é tão boa que pode se tornar melhor que cantadas do tipo 'você vem sempre por aqui?' e eu não sei se quero compartilhar isso com vocês"
pra mim isso é viadagem pura
para com essa palhaçada
se for compartilhar,voce vai ser agradecido e tera feeds,e conseguira fãs,mas para com esse cu doce