- 05 Set 2010, 01:35
Gostei cara vo usar, acho melhor usar pra criar um pouco de conforto, ficou boa, parabéns
Abraço
- 30 Set 2010, 19:24
E aí Lucas!
Cara, gostei mesmo é bom que cria um rapport legal!
Só tem uma coisa que você disse incongruentemente, porque não da pra usar essa conversação quando está pessoalmente da HB, como ela vai advinhar se está perto de voce?
haha
mas valeu!
Abraços!
Cara, gostei mesmo é bom que cria um rapport legal!
Só tem uma coisa que você disse incongruentemente, porque não da pra usar essa conversação quando está pessoalmente da HB, como ela vai advinhar se está perto de voce?
haha
mas valeu!
Abraços!
- 04 Out 2010, 14:29
legal
- 16 Out 2010, 16:59
Tem certeza que vc criou? Eu já li essa rotina em algum e-book que não estou me lembrando agora!
pelo que me lembro isso era até pra ser usado quando vc vai marcar um day2 e não sabe do que ela gosta de comer (por isso tem essa parte de "pizza" e etc)
vc disse que estava sargeando a mina, como vc vai usar essa rotina na guria se ela está perto de vc? olhando pra vc? comendo com vc?
meio sem base né?
Se vc realmente criou isso na hora, meus parabens...(apesar de eu me lembrar do texto exatamente nessa formatação)
Cara só uma dica, postar citações é uma coisa mas MENTIR? por favor né...
LucasAlves escreveu:pessoal sou novo no forum e sargeando uma mina eu meio q sem querer querendo criei uma rotina e colou
Tem certeza que vc criou? Eu já li essa rotina em algum e-book que não estou me lembrando agora!
pelo que me lembro isso era até pra ser usado quando vc vai marcar um day2 e não sabe do que ela gosta de comer (por isso tem essa parte de "pizza" e etc)
vc disse que estava sargeando a mina, como vc vai usar essa rotina na guria se ela está perto de vc? olhando pra vc? comendo com vc?
meio sem base né?
Se vc realmente criou isso na hora, meus parabens...(apesar de eu me lembrar do texto exatamente nessa formatação)
Cara só uma dica, postar citações é uma coisa mas MENTIR? por favor né...
- 17 Nov 2010, 22:46
Concordo com esse cara !
Judeu1 escreveu:gostei cara!! hahaha
é bom pra criar um conforto mesmo!!! até pq se usar essa antes disso, pode ser um DVI..
Concordo com esse cara !