Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

LucasAlves

Aprendiz

#49696 pessoal sou novo no forum e sargeando uma mina eu meio q sem querer querendo criei uma rotina e colou

Obs:é bom por msn ow telefone mais se vc for muito cara de pau vc consegue ao vivo

TELEFONE OW MSN:

peça pra menina adivinhar algo q vc está comendo falando q se ela acertar vc daria o presente q ela quisesse

ela concerteza ira falar algo q ela goste como base EX: pizza ,strogonoff.. dentre outros

ela fala alguma dessas....e vc bééé errou OVO DE PASCOÁ (EU GOSTO DESSA PQ È DIFICIU A MINA ACERTAR
AINDA MAIS FORA DE ÉPOCA)ai vc brinca e fala q o formato é quase igual com um ar irônico elas sempre
riem nessa ..depois é só vc falar vc acabou de passar por um teste..98% das pessoas usam como base oq
gostam agora eu sei q se eu levasse vc para comer pizza(no caso) vc não reclamaria!!!

lembrando que : é bom quando vc está indo de A3 para conforto e caso acabe o assunto (q é a hora q normalmente se usa rotinas )vc terá outro pra puxar sobre comida ou pod até contar uma história da vez q saiu com uns amigos e foi comer pizza e por lá ti confundiram com algum ator super famoso(seja sempre congruente )e começaram a
pedir autógrafos sem parar e q depois disso vc descobriu q quando se tem fama naum se pod comer pizza!!

elas costumam rir nessas horas seja irônico q sempre dá certo ...ESPERO TER AJUDADO

PUA não é uma escolha é um dever BY:SIMPLE OBS:Meu apelido
abraços
Judeu1

Aprendiz

#49707 gostei cara!! hahaha

é bom pra criar um conforto mesmo!!! até pq se usar essa antes disso, pode ser um DVI..
:ae

abraço!