Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#394163 Oi gente tudu blz?
Bem estou pensando em fazer uma colaboração nova pro forum, Vi que tem muitos audioBooks do MM, Mas são todos com vozes computadorizadas, (DA MULHER DO GOOGLE TRANSLATE)
Gostaria de saber o que vocês acham de eu fazer uma gravação com minha propria voz do MM completo?
Postem o que vocEs acham, se for bom posso até gravar outros Book's.
Abrz Gente !
Uand32

Veterano - nível 10

#394168 Creio que ficara melhor que a da voz da mulher do google, eu fui ouvir até desanimo !
se voce fizer com sua vóz vai fica melhor !
boa sorte para fazer ! :ae

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#394177 Aaacho que irei fazer mesmo, porque é broxante aquela vozinha do google :(
Minha voz não é a melhor domundo aiuhsiuahisuha, mas é muito melhor do que uma computadorizada kkk'

OBS: Muitas Hbs disseram que minha voz é sexy(quando digo muitas é muitas mesmo) U.U, AGORA quase todos os meus amigos dizem que minha voz é estranha kkkk'
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
jonas_T escreveu:Depende, se você tiver a voz do tiririca é melhor não......

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! RI MUITO MANO! UHASHUASHUAHUSAHUSUHASUHAUHSAUHS
Faz sim mano, só não espere que a gente vá dizer que sua voz é sexy! UHASHUAUHSUHASUHAHUSHUAS
Abraçs