Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#296686 Com o passar do tempo, é fundamental evoluirmos e praticarmos, mas infelizmente, para muitos de nós, vamos nos tornando rudes, e perdemos algo essencial;

A sensibilidade...

*Que isso Sweet, que bitolagem é essa? :omg

Calma, não estou mandando ninguém dormir de calcinha... :rolf

Durante algumas sarges, eu me indagava sobre o que dava errado, e isso me deixava puto; Como um cara que é capaz de sargear em fila de banco, academia e nos lugares inimagináveis pôde não ter obtido sucesso?

Mas esses dias uma vizinha me deu um toque, disse que eu estava bruto demais.
Eu; Como?

Ela; Eu curti esse seu novo jeito de ser, mas a cada dia você está mais bruto.

Eu; Explica direito, mas não vale mandar eu assistir crepúsculo...

Ela não falou nada, mas recebi um e-mail dela, ela me pediu que não dissesse a ninguém, mas ele dizia mais ou menos assim;
Olá tio Brutus, eu fiz essa lista na brincadeira, mas acho que servirá para você, tenta ler e compreender;

Carta de uma mulher ao futuro príncipe, ou sapo...

1.Moraríamos bem longe, longe de todos.
2.Seriamos só eu e você…
3.Tomaríamos café as quatro da tarde, iriamos jantar fora e chegariamos enxarcados da chuva.
4.Nossa geladeira seria repleta de congelados e coca-cola.
5.Sentaríamos na sala de pijama e patunfas pra ver TV.
6.Nos beijariamos no meio de uma discussão…
7.Nossas brigas seriam pra saber quem ama mais.
8.Nas noites frias, sairíamos pra ver as estrelas, iriamos ao parque…
9.E você dormiria com a cabeça em meu peito, ouvindo meus batimentos.
10.Eu passaria a madrugada inteira te observando dormir.
11.Durante os dias chuvosos, assistiríamos aos seus filmes preferidos.
12.Você usaria a minha camisa.
13.Eu cantaria para você, a sua música favorita, acompanhada pelo som do meu violão.
14.Todas as manhãs eu lhe lembraria dos motivos pelos quais me apaixonei por você.
15.Brincaria com o seu cabelo, te levaria para ver o pôr do sol.
16.Nas tardes quentes, fariamos piquiniques.
17.Quando você estivesse cansada de andar, te colocaria em minhas costas, e correria com você lá.
18.Nas manhãs, te acordaria com beijos, café na cama e um eu te amo sincero.
19.Nosso apartamento seria sempre desorganizado, mas seria nosso.
20.Seríamos só eu e você. Nós.

P.S
Já que você quis poupar tempo assistindo filmes, espero que essa lista ajude.

Espero que isto ajude a alguns a refrescarem a memória e lembrar que nem toda mulher é como a Angelina. :ae
G.Vini

Veterano - nível 9

#297058 Falae parceiro,

Eu prego uma idéia contrária a sua, eu sigo e comento com alguns colegas que todo homem deveria se tornar "insensível", inabalável emocionalmente, ser mais racional e não sentimental, mas isso não tem nada a ver com ser grosso ou rude. Agora te dou 3 motivos para não ser "sensível":

1º Ninguém gosta de pessoas sensíveis.
2º Essas pessoas "fracas" emocionalmente são as que mais sofrem na vida.
3º A vida não tem dó de ninguém.

E só uma dúvida, essa lista foi escrita por um homem um por uma garota, me desculpe mas alguns itens me deixou confuso.

Sweetpoison escreveu:Carta de uma mulher ao futuro príncipe, ou sapo...

17.Quando você estivesse cansada de andar, te colocaria em minhas costas, e correria com você lá.

abraços.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#297190 Cara, não observei, mas ela me avisou que talvez houvessem erros...

Foi escrita por uma Hb.

Concordo contigo, mas a minha intenção foi alertar aos rudes e arrogantes do fórum. :ae

Valeu pelo feed.
magnattaaa

Veterano - nível 5

G.Vini escreveu:Falae parceiro,

Eu prego uma idéia contrária a sua, eu sigo e comento com alguns colegas que todo homem deveria se tornar "insensível", inabalável emocionalmente, ser mais racional e não sentimental, mas isso não tem nada a ver com ser grosso ou rude. Agora te dou 3 motivos para não ser "sensível":

1º Ninguém gosta de pessoas sensíveis.
2º Essas pessoas "fracas" emocionalmente são as que mais sofrem na vida.
3º A vida não tem dó de ninguém.

E só uma dúvida, essa lista foi escrita por um homem um por uma garota, me desculpe mas alguns itens me deixou confuso.

Sweetpoison escreveu:Carta de uma mulher ao futuro príncipe, ou sapo...

abraços.

Concordo mais com o que Vini disse, porém acredito seja importante manter um equilibro entre as partes.

A pouco tempo atrás eu parei pra pensar sobre algumas sarges que andei falhando, e vi onde eu errei, estava sendo grosso, rude, talvez ate um pouco convencido, como talvez o Sweet estivesse(OBS não estou afirmando). Vendo esse erro, comecei a agir de outra forma e olha o resultado foi muito satisfatório, o bom humor e simpatia e boa liderança foram muito bem recebidos e a cara de mal, e convencido hj deixo em casa.... rsrs
Acho que é disso que se precisa, bom humor, simpatia, porém menos sensibilidade, Posso estar enganado, mas acredito que homens sensíveis são fracos, e pessoas faceis de se manipular.
Michael C.

Aprendiz

#297207 É o que dizem... se ela não tem namorado, você tem que competir com todo mundo. Se ela tem namorado, você só tem que competir com um cara :rolf

Brincadeiras a parte, ta certíssimo. Tem gente que depois que embarca no "expresso PU" vai ficando cada vez mais longe da sensibilidade, o que é muito importante. Não acredito que tenha alguem que queira ficar mudando de mulher pra sempre, uma hora a gente tem que sossegar com a mulher que a gente tá, e pra isso, dá-lhe sensibilidade :D

Ótimo artigo, amigo :ae