Ter um bom círculo social bem trabalhado é algo que pode lhe trazer diversos resultados diferentes, e em grande parte, são resultados benéficos, tanto pra saúde física, quanto a mental. Na sedução, isso tende a melhorar. E eu vou mostrar-lhes o porque!
Agora que você já viu algumas das boas consequências de um social proof bem trabalhado, e está a um passo de fugir do tédio daqueles fim de semana chuvoso que você passa em casa, deve estar se perguntando como conseguir trabalhar o social proof, como dar o primeiro passo?
Nosso objetivo em terra, é encontrar a felicidade. Com um grupo de amigos, podemos encontrar essa felicidade momentânea ou até mesmo uma felicidade duradoura. Crie amigos, cative seus amigos, dê valor a eles, e COM CERTEZA, você terá um sucesso profissional, emocional e até um sucesso amoroso maior!
o feed de vocês é como um combustível pra que eu continue escrevendo; e gosto de saber quando estou agradando, portanto feeeedem!
- 22 Abr 2012, 05:10#591733
gostei cara, parabéns pelas dicas
hoje sai com uns naturais e percebi a grande rede de amizades no qual eles estão inseridos, nunca falta oportunidade pra nada isso ajuda demais, e claro, faz bem
- 23 Abr 2012, 22:32#592851
muito bom o artigo!!!.. realmente temos que ter varios amigos, pois o que eu mais vejo são caras que arrumam uma namorada e esquecem desse importante circulo social.. tempo passa, a relação termina e quem que vai acolher, com certeza são os amigos... por isso é bom sempre valoriza-los (os que prestao é claro)...
- 23 Abr 2012, 22:49#592866
Valeu pelo tópico, Hawk of Love. Este era exatamente um dos assuntos a respeito dos quais eu estava querendo saber. Me ajudou pra caramba. Abraço.
- 23 Abr 2012, 22:57#592873
O problema é realmente fazer amizade e te chamarem para sair ou algo do tipo... Não poderia completar o tópico falando sobre isso??? ( te chamarem para sair, o jeito certo de fazer mais amizades)
- 23 Abr 2012, 23:43#592910Ótimo tópicoHawk...Parabéns
Um bom social proof não te ajuda a só pegar mais mulheres, mas também te ajuda a ter uma vida melhor... Que graça tem viver sozinho, sem amigos, sem contatos... Sem falar que quando tu chega em um lugar onde conhece muita gente o game é outro...
Hawk of Love escreveu:É necessário um equilíbrio. Não minta, mas também não saia falando que você se masturba segurando o ar sem ao menos ter uma intimidade com a pessoa.
Se masturbar segurando o ar...Êita trêim!....Copiado...Daqui pra frente não conto pra nenhum novo amigo.... kkk
Um bom social proof não te ajuda a só pegar mais mulheres, mas também te ajuda a ter uma vida melhor... Que graça tem viver sozinho, sem amigos, sem contatos... Sem falar que quando tu chega em um lugar onde conhece muita gente o game é outro...
Hawk of Love escreveu:É necessário um equilíbrio. Não minta, mas também não saia falando que você se masturba segurando o ar sem ao menos ter uma intimidade com a pessoa.
Se masturbar segurando o ar...Êita trêim!....Copiado...Daqui pra frente não conto pra nenhum novo amigo.... kkk
Abraço e sussexo --MagnuM
ASHEUSAHE eu vi um cara falando isso e eu achei engraçado demais kkkkkk
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.