Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
jpaulo5

Veterano - nível 10

#490449 Gostei bateu levou tem essa de sexo frágil não quando elas estão dirigindo não dizem que as mulheres são iguais os homens pra dirigir, entaum tem que ser pra levar também, só que eu não sei os motivos não intendo a linguá deles, mas essa é minha opinião. Elas não querem igualdade ta aew entaum.
Ritz

Veterano - nível 7

#490458 Minha opinião é essa
Mulher não se bate nem com uma rosa...
Por isso que eu ranco a rosa e bato com o caule cheio de espinho kkkk
:mau

Essa muiié toda folgadinha só porque homem não pode bater em mulher ela acha que pode sair dando tapa na cara de qualquer um ixi bem feito !!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#544722 Eu acho engraçado como as mulheres pensam que tem o direito de sair dando tapa na cara dos homens so porque sao mulheres.. e depois que tomam outro ficam ai chorando...

Na minha opiniao a mulher errou e o policial tambem errou.

Claro que nao se sabe o motivo disso, mas enfim... Mas que esse policial ia virar boneca na rua, isso sem duvidas.
GNR

Aprendiz

#544725 Na verdade, ela é professora e foi acusada (e é culpada) de abuso a crianças. Então acho que ele está correto.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744223 Eu sou contra agressão, e não tenho como dar a opnião nisso, é muito polemico, mas o policial poderia processar essa mulher de varios modos, ele foi treinado pra isso.

Agora eu que não fui. revido U.U // não gosto de apanhar não!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#744389 Uma coisa é um homem bater numa mulher a troco de nada, é covardia...

Outra coisa é a mulher dar um tapa na cara dele e achar que ele não vai fazer nada. Mandou bem, não tem que sair tomando tapa na cara, mulher que quer respeito, tem que se dar ao respeito !