Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#490374 Pois é véi, já vi homens reagindo de muitos jeitos quando recebem um tapa na cara de uma HB...

mas.. cacete. Essa foi foda. Vou deixar o vídeo e vocês me digam o que acham, se concordam, se não concordam...

enfim, tá ai pra vocês julgarem.

AH, e só pra lembrar...
não to incentivando ninguém a fazer isso.
Editado pela última vez por PaulPhoenix em 26 Dez 2011, 21:25, num total de 1 vezes
Kalanascovic

PUA EXPERT

#490383 Isso ae é mulecagem... Nao precisa ver o video para saber!

Homem que faz isso é fraco, aposto 3 longneck+ 2 jujuba+1 uma nota de um real que se jogar esse cara em qualquer briga sem ele ter todo esse poder que a policia exerce, ele viraria buneco de pano

Sem mais!

kalanascovic

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatas_Marx escreveu:Eu daria pelo menos um murro bem dado no meio da cara dessa vadia

Po cara... acho que murro já é demais. Mas enfim, eu até que entendo um pouco o lado do cara.

Meu pai também é policial, e ele me fala bastante das situações que ele teve que passar. Deve ser foda passar situações de vida ou morte, e ainda no final ter que receber tapa na cara.
jojox6

PUA EXPERT

#490401 Tenso, o cara devia ter se controlado, mas só passando por uma situação dessa pra saber o que eu faria.
Cojecs

PUA Avançado

#490404 Não sou a favor de bater em mulher... geralmente é MUITO desproporcional a força do homem comparado a de uma mulher!
É COVARDIA UM HOMEM BATER EM UMA MULHER!
Acho ridículo mulher que parte pra agressão também!
Mas...
se ELA quer brigar e te agride, não penso 2x em me defender e partir pra cima também!

:D
Haroon14

Veterano - nível 9

#490423 Não concordo de JEITO nenhum, por dois motivos :

1) "Em mulher não se bate nem com uma flor."
2) Você só toma um tapa na cara se merecer, então se você mereceu o que você deve fazer é virar as costas e sair(ou não), mas NUNCA revidar.
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#490425 Erro do policial.
Ele é treinando para manter o controle em situações desconfortavêis como essa.
Então ele devia ter prendido a mulher por ter batido nele é não ter devolvido o tapa.