Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Kzone
#902614 Falae,
Dexa eu perguntar, to a duas semanas sem bronha, sinceramente não vi mudança em bater e não bater, só a sensação de estar "limpo", e isso eh bom pra caralho.
Porém, ultimamente logo após eu mijar, eu sinto uma pequena porção de esperma descendo do meu penis, pequena mesmo, tipo uma gota, nunca aconteceu comigo.
Isso eh normal ?
Será que pode ser falta de exercício no períneo ?
Excesso de esperma ?
Isso eh algo novo pra mim, vlw.
kimr9
#902615 Amigão você tem certeza que é esperma? Isso pode ser alguma DST como por exemplo a gonorreia.. Está sentindo dor? ou urinando muito?
Statham Sedutor
#902619 Se for mesmo esperma, é só o excesso sendo eliminado pelo corpo, já que, de uma forma ou outra, tem que haver renovação do semen.
Tem algum sintoma estranho? Tipo dor, mudanças no local e etc...?
Se sentir algo, vai logo no médico
gui.gui
#902649 É esperma ou é aquele líquido viscoso transparente que sai sempre antes de transar?

Nas vezes que eu fiquei algumas semanas sem masturbação, qualquer ereção já fazia sair esse líquido viscoso transparente. Creio que seja acúmulo em excesso do líquido, assim como de esperma. Porém, isso não era tão constante assim, muito menos na hora de urinar. Se persistir, melhor ir em algum médico por precaução.

Agora, se você quiser uma dica... não fique nessa de não se masturbar. Depois dá uma olhada no meu tópico, mas o que aconteceu comigo foi que o pênis ficou muito sensível e agora eu gozo bem rápido, coisa que não acontecia antes de ficar sem me masturbar. Acredito que 1x por semana já é de bom tamanho.

Essas sensações de limpeza, de maior disposição e etc não vão durar muito tempo. Daqui a pouco elas voltam para o mesmo nível que você sentirá caso se masturbe 1x por semana.
Kzone
#902663 Realmente dor eu não sinto nenhuma, o que acontece é simplesmente uma pequena ejaculação, quase insignificante, doença eu sei que não é, acredito que seja apenas excesso mesmo, obrigado pelos conselhos, se pá eu bato uma hoje e vejo no que da, caso contrário eu vou procurar um médico. Mas valeu mesmo, tava ficando meio tenso ja.