Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#312124 galera depois de conhecer a arte de seduzir ja consegui levar 5 mulheres para a cama, antes disso so havia levado 2 !!
porem eu tenho um grande problema, que eu ejaculo muito rapido!! questao de 3 minutos e ja era... porem eu posso ficar 10 horas sem parar so nas preliminares que eu nao gozo.. é so meter que eu sou rapido... eu creio que seja algum tipo de ansiedade que causa isso... alguem pode me dizer como posso melhorar isso? porque uma das meninas que eu comi disse que ia trazer uma amiga para eu comer as duas ao mesmo tempo... e nao quero que seja rapido né!!
abraco
Rmayer'

PUA Avançado

#312247 Leia o tópico que o lennon colocou, fique mais tranquilo quando for pra penetraçao! vc deve ficar muito asiono nessa hora, entao tente ficar mais tranquilo, vá devargar e nao fique nas mesmas posições por muuito tempo...
Pq pra aguentar 2 ao mesmo tempo vai ter que ter um bom controle do negocio!
boa sorte
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#312572 Parabens pela coragem de dar a cara a tapa! E pela evolução como AS! Seu problema de ejaculação é muito facil de ser resolvido. Em dois tempos você será o pica de aço das galaxias!
1º fase:
1. Reveja a cena se masturbando
2. pause e respire
3. intensifique as sensações, reveja o filme todo, sinta como se estivesse lá
4. pause e respire (mude o foco)
5. Recomece e goze, premie-se pela evolução

2º fase
1. ja na cama com a(s) hb(s), faça 10 horas de preliminares :) :) :) :) :) :)
2. pause e respire :rolf :rolf :rolf
3. recomece, penetre e observe-se :) :mau :mau
4. intensifique, lembre-se do que você treinou em casa :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
5. premie-se, você merece :legal

Boa sorte

Menino