Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Bom eu faço minha namorada ficar louca no oral , ela ja ejaculou em mim e tudo mais , porém meu problema é outro ...
Eu estou gozando rápido não sei se é medo da minha mãe pegar no flagra a posição eu não sei ...
Com a minha ex eu demorava muito tempo a gozar , e agora não sei o que está rolando ...
Alguém pode me ajudar ?
Nove

Aprendiz

#799668 Brother, isso acontecia comigo tambem...
Tinha garotas que eu pegava e demorava pra ejacular e outras era bem rapido.
Fico me perguntando se eh a vagina da mina que é diferente ou é o clima, nunca descobri, mas...

Eu consegui descobrir como resolver meu problema de um jeito bem simples...
No começo do sexo eu deixo ela por cima, pois quando a garota esta por cima voce consegue relaxar todo seu corpo...
E uma vez eu li em um lugar que o que mais faz voce gozar rapido é tensionar os musculos...
Bom eu deixo ela la em cima por uns 10 minutos ae mudo de posiçao..

Isso funcionou para mim, pode ser que para voce nao funcione... Fica a ideia

abraço
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#799674 Você tem que fazer com calma. Se estiver fazendo e, ao mesmo tempo, com medo de te pegarem no flagra, então você, logicamente, vai ejacular mais rápido.
Primeiro experimente fazer com bastante tranquilidade, bem relaxado.

Se ainda assim não resolver, então você terá duas opções:

1º - A respiração e a mudança de movimentos - Quando o homem está próximo de ejacular, sua respiração fica mais rápida e assim seus batimentos cardíacos também. Esse é o padrão. Mas se você, nesse exato momento dos batimentos acelerarem, respirar bem devagar, seus batimentos irão diminuir e sua ejaculação será ratardada.
Esse técnica é bem complicada e requer meses de treino intenso até alcançar o total controle.

2º Exercícios de Kegel - Esse é tiro e queda. Esse exercício consiste em você exercitar seu músculo pubococcígeo. Pesquise a respeito. Os resultados são relativamente rápidos, dentro de uns 4 ou 5 meses de treino intenso você consegue ter um orgasmo sem ejacular e, assim sendo, sem perder a ereção e tão pouco a excitação.

Dica: Não recorra a remédios para aumentar seu desempenho sexual! Isso é coisa de incapacitados de controlar o próprio corpo que natureza lhe deu. O que acontece com você é que está "destreinado". Tudo disso vai depender de prática e empenho. Aliás, todos os métodos e ensinamentos do Puabase também requerem prática e empenho.

Boa sorte!