Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUIlty

Aprendiz

#571606 E ai? Beleza cafas?

Então, eu vo ser rapido até porque ja passo da hora de eu ir treinar =/
então, ja é a segunda vez que eu tive que fingir orgasmo! É isso mesmo, eu sai com uma guria ai só por pegar mesmo, mas ela tem um corpo legal e altos peitos.

Mas o ponto não é esse, a questão é eu transei por 1 hora sem parar e não tive orgasmo!! ela chupo, fez tudo que é posição, eu sentia o estimulo e tal, mas nada do orgasmo vir, e eu não acho que seja viado kkk não sinto atração alguma por homens e é só ela tocar no meu junior(que apilido horrivel) que ele começa a latejar de tesão!
Isso é normal? Poh duas vezes!

Por favor feedem!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#571621 E ae cara, tranquilo?

Velho, isso eu acho completamente normal... mas por curiosidade, você usou camisinha? Se sim, acredito que você saiba que ela deixa o penis menos sensivel, o que dificulta a chegada do climax... então você não tem com o que se preocupar.

Se não usou camisinha (o que eu acho bobeira caso a parceira for "eleatoria"), troque de posição, coloque numas posições mais excitantes, algumas que te deixão com tesão so de pensar, isso ajuda pra caramba;
Ou simplesmente, ela não te da aquele gaz para chegar ao orgasmo, ela pode te deixar de pau duro, ser bonita e tals, mas tem que saber o que fazer na hora H! Se você não ta chegando no orgasmo, uma das probabilidades pode ser por incopetencia dela.

Abraços.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#571633 Cara isso é normal, eu mesmo também tenho uma "anormalidade" ejaculo 2 ou 3 vezes sem perder a ereção. Isso é bom para mim porque enquanto eu perceber que minha parceira tá gostando eu tó funcionando. Você tem esse mesmo beneficio. Mas de qualquer forma é bom procurar o urologista. Vc não precisa está doente para ir ao médico, sempre é bom tirar dúvidas com um profissional, só ele te dará o mecanismos adequandos para chegar ao orgasmo!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#571635 Isso é normal cara, tem diversos fatores que possam estar levando isso, como estresse por exemplo, eu só acho que foi sem necessidade tu ficar te explicando que não é viado, auioshauishuiah, acho q nenhum viado entraria em um fórum de sedução de mulheres né, abraço
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#571640 Bom sobre vc ser viado ñ precisava comentar até pq s fosse o kso vc ñ estaria fazendo sexo com uma mulher.kkkkkkkkkkk.Voltando ao caso acho q isso pode ser bom até pq quanto mais tempo vc durar melhor,d qualquer forma siga o conselho acima e procure um urologista isso fará vc desencanar e relaxar na hora H.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#571644 Cuidado! A um mito popular que diz que quanto mais o homem demora é melhor! Essa regra nem sempre é válida! Se o cara fica só metendo, corre o risco da mulher cansar! Cara, vc não tem doença nenhuma, algum fator externo que está interferindo. Procure o urologista, ele irá lhe ajudar!
Graffiti

Veterano - nível 1

#571648 Cara, isso já aconteceu comigo algumas vezes, não sei quais os fatores por trás disso, mas penso que não tem nada a ver com a mulher, a não ser claro que você não sinta tesão por ela, enfim, já aconteceu de com a mesma mulher em uma noite eu chegar lá, tudo normal e em outra pararmos com ela tendo um orgasmo e eu não conseguindo ejacular! Acredito que seja normal...

Abraço.