Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#880991 Bom puas, a minha situação é a seguinte: Venho jogando com uma hb já algum tempo e as coisas vão muito bem, já apresentei ela até como namorada para algumas pessoas em festas e ocasiões normais que fomos juntos(primeira vez que fiz isso pensei que ia receber um tapa da cara...rs), ela me chama de amor, diz que é minha mulher que vamos casar e tudo mais. Durante o jogo eu sempre perguntei se ela estava com alguém e ela sempre me disse que não e ainda disse a ela que se tivesse a mentir para mim eu não iria tolerar isso, só que recentemente descobri por conta própria que ela tem um caso mal resolvido de alguém que ela namorou durante 3 anos. Ligo para ela e digo o seguinte:

hb: alo.
eu: vc as xxx horas estavas aonde e com quem?(foi a hora em q descobri isso)
hb: eu estava a dormir...rs
eu: olha, vc é uma pessima mentirosa, sempre te perguntei se tinhas alguem e dizia q não. Não me liga, não me manda msg, me esquece.(desliguei o telef na cara)

Algumas horas depois ela manda uma msg:

hb: oi bebe.
eu: vai pra merda ouviu.(parei de responder as msg mais ela continuou a mandar outras msg)

Chegou um dia que ela decidiu disser a verdade, disse que estava sim com o ex namorado dela naquele dia e que só não me disse sobre essa situação porque ela já sabia que a minha reacção seria essa. Disse que está a espera de alguma situação para terminar, porque não podia terminar assim e que já havia familia envolvida, pediu para eu ter um pouco de calma e paciência, para não estragar tudo, que já não acontece nada entre eles, que ela já não sente atracção nem nada. A partir dessa dia fui dando muito gelo nela. Mais ela liga todos os dias, sempre liga umas 6 vezes no dia e essa situação aconteceu a duas semanas. Apesar de eu estar a me comportar desse jeito com ela, a verdade é que gosto muito dessa hb porisso preciso de um conselho vosso puazada.

O melhor seria ejectar? Será que ela esta a tentar me fazer a sua segunda escolha para caso da primeira der errada?
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#881011 eu não teria perguntado desse jeito nunca, vc foi mesmo muito reativo, rebaixou seu valor, sabe, eu não ligaria para isso aí dela ter conversado ou o que seja com o cara, conversaria com ela com calma sobre não querer ver ela conversar com o cara mais, agora se ela vem com esse papinho todo aí que tu tem que ter paciencia e tal, eu mesmo naõ aceitaria , arrumaria outra e me mandava, porque aí é aceitar passivamente entrar na cornolandia..rs

abs
pedro.witor

Veterano - nível 6

#881022 Vc foi reativo demais cara. Diminuiu muito seu valor, mas quem nunca fez uma merda dessa né?!
E sim, acho q vc está sendo a segunda opção dela. Ela tá deixando vc na prateleira pra se não der certo com o cara.
O que eu faria era procurar outras minas, de boa mesmo. Não torne ela prioridade. Arranja outras e conversa com ela naturalmente, sem demonstrar que tá muito afim e tal, seja indiferente. Ai se não arranjar outra e ela quiser ficar depois só com vc. De boa.
Enquanto isso, fica com as outras.
Abraço
Thiagopc

Veterano - nível 9

#881035 Na boa?

Mulher que mente uma vez , vai mentir sempre e sem dor na consciência.

Isso de "Eu já sabia que você iria reagir assim"

Pura desculpa de mulher querendo justificar o erro.

Já lidei muito com essas ..... Minha dica é: Quer continuar só por diversão? Pega , curte se diverte.

Agora se quiser algo sério :Parti para outra cara , melhor coisa.

Ps: Se for decidir por "apenas curti muito cuidado para nao se envolver emocionalmente "

Agora ela está com o "ex" e ficando com você .....uma hora , você pode se o "ex" mal resolvido ....e ela vai estar "curtindo" com outro cara sem você saber....
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#881061 Eu acho que um PUA deve reconhecer, para si próprio, as suas fraquezas.
No meu caso, percebo que me envolvo emocionalmente de forma muito rápida... Talvez seja um "sticking point" no meu "jogo pessoal", por assim dizer.Eu sei que deveria trabalhar nisso, mas por enquanto ainda não consegui mudar isso.

Digo isso por que também peguei uma HB que ainda estava muito envolvida com o ex. Infelizmente, o jogo está perdido com essa, apesar de eu ainda dar uns pegas nela de vez em quando.
Mas o que eu aprendi nessa experiência foi o seguinte: Pegou uma HB? Tente ser o melhor que ela já teve, não seja grudento nem dependente emocional, não deixe ela "vencer o jogo" tão facilmente. Assim que tiver a oportunidade, dê à ela umas das melhores trepadas da vida dela. E se descobrir que ela ainda tá envolvida com o ex (e você já estiver gostando dela), dê um ultimato: "Olha HB, eu gosto muito de ficar contigo, mas minhas relações são de apenas duas pessoas, não tem espaço pra ex. Resolve tua situação com ele e depois me procura. Só não demore muito" e suma.

É difícil, mas eu deveria ter feito isso. Acho que é uma boa ideia, de qualquer forma.
Abraços

P.S: Quanta reatividade e grosseria, hein? Tens que corrigir isso urgentemente, senão teu valor perante todos fica cada menor.