Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#422184 vo agradecer a todos que estao me ajudando ae :yaaah

o certo agora é que eu tenho uma balada amanha e vo curti ao maximo e tentar closar o maximo de HBs que eu conseguir...

e vou analisar o que cada uma ae falou e vo ver qual seria o melhor jeito de agir!

valew puazada :ae
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
#422196 Vivi algo parecido recentemente. E foi bom mas depois quase vira paixonite!!
Ela está muito atraída por vc, e se vc apertar ela solta.
Vc tem que saber se ela quer algo mais sério e se vc tambem quer o mesmo.
Se ambos não quiserem nada sério eu ficaria com ela so se valesse muito a pena. Mas deixaria bem claro pra ela que não é nada sério!

Caso vc pegue, muito cuidado pra ela não virar tua paixonite ou vc paixonite dela.
Kim

PUA EXPERT

#422202 Cara é simples: Você quer você pega.

Simples assim, mas cuidado, não vá pedir a HB pra terminar o namoro dela só pra vocês terem alguns bons momentos juntos.

Só peça isso se você estiver disposto a ter um relacionamento sério com ela, caso contrario aguarde um pouco, os betas raramente conseguem segurar uma HB por muito tempo.

Abraço. :ae
James O' Connel

Aprendiz

#422569 Mano, posso mandar a real?
Ela te quer.
-Tá, Jamie, isso eu já sei. Mas o que mais?
Não tenho dúvidas que ela ficaria contigo mesmo namorando.
-Sério?!

Seríssimo.Presta atenção, rapaz:
1º:Ela te dá IDI'S gritantes
2ºTenta se qualificar como boa namorada, caseira, dizendo que não é muito de sair...(DVS?)
3ºTenta inconscientemente justificar o desejo dela por ti, afirmando que ficaria contigo antes de namorar. (O que serve também como justificativa para uma possível traição ao namorado, se você seduzi-la).
4º Disse que só não ficaria contigo pois tem namorado( Sabe o que isso significa? Ela quer que você vá atrás dela para consumar o fato. E, claro, de um modo que ela não se sinta culpada).

-Então, Jamie...Devo dar um KC/FC/Whatever nela?

Há duas respostas pra tua pergunta, caro padawan
1ª)Se tu quer namorar ela:
Bom, cara, não faria isso no teu lugar. Não agora.
Ela é mulher, e precisa saber respeitar a importância e o valor de um compromisso sério.
Se ela trair o cara agora, as chances de fazer isso com o próximo vão aumentar, pode ter certeza disso.
Quer a menina pra namoro? Manda a real na guria. Diga que só ficaria com ela solteira. E que jamais se envolveria com uma menina compromissada.
Se ela gostar mesmo de ti, não vai demorar muito a largar o cara.
2ª) Tu só quer pegar ela
Insiste um pouco, faz um push'npull, toca o foda-se e seja feliz. :parabens
Abraços!
DrawBoy

Aprendiz

#422590 E ae, mineirinh_jf ! Firmeza?

Pegar ou não pegar....eis a questão! :louco

Olha Joe, eu sou do tipo que não curto me meter no relacionamento de duas pessoas, eu penso da seguinte forma: Se eles estão juntos, é porque eles se gostam, e por tanto não vou estragar isso.

Mas por outro lado, ta na cara que essa mina curte muito você... essa de ela falar que só nao ficaria com você porque em namorado, é apenas uma forma de te mostrar que ela não é uma vadia (Bitch Shield)...

Porem, tudo vai depender do que você quer meu amigo.... A não ser que você queira algo sério com ela, é só partir pro abraço ! :louco
mas tenha em consciência que você pode estar estragando um relacionamento, seja sério ou não, e tambem caso você nao queira algo sério pode estar criando uma paixonite da parte dela. :parado

Abraço
Mr.Felix

Aprendiz

#422691 Cara o negocio e o seguinte: namoro a distancia e igual submarino, foi feito pra afundar!!!
O que vc pode fazer e: 1) se vc quiser levar o trem a serio mostra pra ela que o namoro dela vai fracassar.
2) se vc quer divertir mostra que e isso que você quer.
Qualquer que seja a opção uma coisa e certa: ta fácil você fazer um boyfriend destróier! IDIs pra ti foi mato :mau
negascott

Aprendiz

#422877 Ela te dá sinais de quer algo com você mas ela quer o quê, algo sério, só dar uns pegas? Eu acho muito complicado se envolver com alguém já comprometido, pode trazer problemas para todos os lados.
Se for para uma aventura, confesso que eu até arriscaria, o problema seria ela terminar o namoro pra ficar com você e você não querer nada além de uns closes, aí sim complica.
Vlorenz

Aprendiz

#422883 Ou Ejeta de uma vez ou se quizer NAMORAR ela parte pra cima com tudo, isso seria o que eu faria, mas vi dois lados nessa situação, um é o total interesse dela por ti.

Vamos ao outros lado: Ela pode está te deixando no hook! rsrsr Ela me pareceu está te manipulando pra tu ficar correndo atrás dela, e é disso que elas gostam, que homens corram atrás dela, elas querem muito amor e carinho sem dar, muitas vezes, nada em troca!

Se ela realmente estiver dando mesmo IDIs verdadeiros e estiver interessada, ela vai aceitar teu beijo se tu tiver sabido criar a "tensão sexual", no caso de ela rejeita mais vezes de uma forma desagradável, ela só está te enrolando meu xapa!

abraço cafa!

Criador do tópico

mineirinh_jf

Veterano - nível 9

Vlorenz escreveu:Vamos ao outros lado: Ela pode está te deixando no hook! rsrsr Ela me pareceu está te manipulando pra tu ficar correndo atrás dela, e é disso que elas gostam, que homens corram atrás dela, elas querem muito amor e carinho sem dar, muitas vezes, nada em troca!

Valew pela ajuda Vlorenz, mas nessa parte eu n concordei mto contigo pq eu NUNCA corri atras dela, ela q SEMPRE me procurou.
No caso n seria uma manipulação dela comigo, ja que ate confessou que ficaria comigo antes.

E uma duvida aqui: seria uma boa criar uma tensão sexual mostrando que eu queria ficaria com ela, mas o q impede seria o fato de ela ter um namorado?
Assim resolveria o caso de uma vez! É o que acho.

valew puazada e um abraço aos cafas que tao me ajudando aki :ae