Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Felipe

Aprendiz

#733217 Iaê meu queridos beleza? Espero que sim pois estou otimo! Todando uns pega em uma Hb aqui e ela acha que eu tenho namorada. isso é bom ou ruím?
Antes de ficarmos, o jogo que fiz com ela foi incrível internizei na mente dela que tinha namorada para deixa-la com ciumes saco.
ontem mesmo quando estavamos ficando meu celular tocou ae eu falei que tinha que ir ali ai ela falou ''ai é a tua namorada ligando para tu ir pra casa dela né'' ai eu dei tipo um gelo e falei ''thcau vou ali agora''.
Sei que mulher agora uma concorência.

Mais o que vocês acham de ela pensar que tenho namorada.

Um abraço meus caros. :ae :D
fireblue

Veterano - nível 9

#733244 Tipo, tem umas mulheres que gostam de se sentir "A outra", sabe? Desperta o "perigo" e mostra um pouco de pré-seletividade pra você...

Mas sei lá... se ela for daquelas que tem moral, bom senso... acho que essa situação num vai ser muito bom pra você não, ta ligado?

Isso ai!

Bom jogo. :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#733275 É melhor você deixar transparecer que você tem outras em sua vida,casos........Mas dizer pra ela que você tem NAMORADA(namorada é mais sério),sendo que você não tem,não faz sentido.Por que cedo ou tarde,ela vai ver que vc não tem.

Se ela perguntar,apenas diga que você tem umas amigas mais intimas.......Ela vai entender!!kkkkkkkkkk
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#733289 Não diga que tenha namorada ... mais transparece que você tem outras assim ela não se sentirá sua dona

Você tem que por na mente dela que você pode deixa-la a qualquer momento NUNCA SEJA SUBIMISSO

Ela tem que saber que pode te perder

Espero ter ajudado ABRASSSS....
alan03

Veterano - nível 10

#733295 Amigão se eu fosse você, mentiria... Falava assim 'A EU TENHO UMA FICANTE NÃO VOU MENTIR PRA VOCÊ, MAIS ESTOU A PROCURA DE TRANQUILIDADE ELA É MUITO NEUROTICA CIUMENTA, N GOSTO DE MULHERES ASSIM GOSTO DE MULHERES CONFIANTES''.
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#733300 Honestidade, garoto. vai falando pra ela que vc tem outra, mas não é namorada. vai dizendo com calma pois ela pode se assustar. se vc achar q deve dizer e que ela não vai te deixar, diz mesmo. que mal tem? tem umas minas que gostam até.