Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#877307 Boa noite puazada.

Conheço essa hb a cerca de 3 anos, e sempre conversamos muito e temos uma certa implicância um com o outro, e no final sempre um de nós dois solta um "A acho que você está afim de mim." e como resposta "Claro, estou apaixonado.", e sempre em um tom de brincadeira, o que me deixa com uma certa duvida se ela ta afim.

Eu sempre fiquei meio na dúvida de chegar ou não, e meus amigos sempre disseram que ela tava afim, deixei inclusive passar boas oportunidades e agora estou decidido a partir pra cima.

Ficamos um tempo sem nos falar, nesse meio tempo ela namorou durante um ano, e agora está solteira de novo Imagem . Recentemente ela procurou puxar conversa e acabamos nas antigas brincadeiras, até que em certo momento eu falei um pouco mais serio e ela meio que desconversou, isso tudo por facebook, ja que estamos de férias e longe um do outro.

O fato é que eu vou me arriscar, o não eu já tenho mesmo. Alguma dica de como proceder? O que acham?

vlw
marcinhopua

Aprendiz

#877315 Cara odeio facebook... Não faça nada por lá, tente marcar um encontro com ela em algum lugar , converse normalmente e gente criar uma tensaozinha sexual. Arrisque
Abraços!

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#877326 Sim! Eu também não gosto, tanto é que nem estou puxando assunto com ela por la, estou esperando acabar as ferias pra poder marcar de sair, até já falamos sobre isso. Mais o problema que até hoje tudo foi levado muito na brincadeira, não consigo saber o que é brincadeira e o que não é por parte dela.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#877328 Nao acho tao mal por as cartas na mesa meio que de uma forma brincando. Por que cara palida ? Porque dessa forma, ainda sim é um avanço. Sem que vc se mostre carente (o que espantaria a hb). Entretanto....depois desse pequeno avanço, vc precisa continuar. Quando surgir a ocasiao. Nao seja tao brincalhao e dai... : mais um passo. Ate que finalmente vc joga a real e deixa a hb sem alternativas. Ou ela te tira da F Z ou vc deixa esse lance no passado.
Quando eu brinquei com essa hb ae q eu quero, ela mesma que disse no F B : "Eu sei q vc me adora. kkkkk". Eu n perdi a oportunidade e respondi : "Sim...te adoro, mas também moro ai na sua cabeça sem pagar aluguel, kkkkkk". A importancia do "kkkkk" é que fica ambiguo mas gera uma tensaozinha sexual ai.

Tenha em mente 2 coisas....recomendo muito a leitura dessa postagem do nosso camarada (esta me ajudando muito) :
como-nao-cair-na-friendzone-escrito-por-um-mulher-t84068.html

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
La tem ate meu relato. Que é uma situação meio parecida com a sua.
Essas leituras vao te ajudar. Tenho certeza.... Boa sorte velho !!!