Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zerker

Aprendiz

#746053 Procure fazer o seguinte, conte uma história pessoal sua... isso irá incentivar ela a fazer o mesmo. Tente também fazer perguntas para ela que não deixe margem para ela dizer apenas "sim ou não" ... faça perguntas que vai exigir uma resposta mais elaborada da parte dela....e uma outra dica é a seguinte, procure usar o ambiente ao seu redor como tema se o papo acabar esfriando....

Boa sorte !
John008

Aprendiz

#746088 -Faça perguntas abertas. Que exijam respostas elaboradas. Nada de "Voçê
gosta de praia?". "Se pudesse estar num lugar qualquer amanhã, onde
estaria... E por que?". Captou a diferença?

- Leitura fria. Se ela for se identificando, com certeza se solta e entra mais na conversa.

-Projete seu entusiasmo. Entusiasmo é contagioso, eventualmente, ela vai entrar na vibe .

abraços
Vini Ambrose

Aprendiz

#746102 Pode parecer uma resposta até besta de tão óbvia da minha parte, mas para evitar respostas como "sim" e "não", simplesmente evite perguntas que possam guiar a este tipo de resposta.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#746116 Odeio fazer perguntas dimais. Só faça uma pergunta se voce estiver falando e ela começar a interagir ou pelo menos tentar, ai pra valorizar o que ela ta tentando fazer voce pergunta pra ela algo sobre o assunto em questao. Abraço!
Mtigre

PUA EXPERT

#746242 Para tornar a conversa mais interessante procure fazer afirmações ao inves de perguntas, meu caro.
Numa interação, o modo entrevista causa um desconforto na conversa e consequentemente a duração será restrita a poucos instantes!
Ao inves de perguntas, como:
-De onde tu és?
,faca uma afirmação baseada numa observação:
-Eu diria que tu és de tal lugar.---> a partir daqui a mente dela projetara perguntas do porquê voce falou que ela é de tal lugar comecando a investir cada vez mais na conversa!

Seja criativo e divertido, meu caro, assim elas te acharão interessante!

Abraco,
Mtigre