Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#522309 Eai puazada , antes de expor minha dúvida vou contar um pouco do game . Por favor tenham paciencia que é de grande ajuda pra mim! valeu!

HB9 ,conheci ela no ano novo e voltamos a nos ver 10 dias depois onde panssamos 10 dias juntos com a galera . Game quase perfeito ao meu ver , criei muita atração , era bem divertido , criei um bom rapport ( talvez nao muito profundo , mas decidi deixar isso aqui pra sp ) fizemos coisas bem marcantes e diferentes , fui o premio e bla bla .. mas ai vem o problema.

Em uma conversa com muita pegação , chegou na conversa de que eu era o 'amor da vida dela', então ela disse :
- aaai , não sei , vou ser sincera com você eu amo muito um menino la em são paulo ..

Não faço idéia de quem é o menino nem se ela ja ficou ele ou se o ve sempre , só disse pra ela esperar e ver que isso ia mudar , ela disse ta bom com olhinhos brilhando e não toquei mais no assunto . Antes de ir, ela perguntou varias vezes se iamos nos ver aqui em sp, disse que só se nossos signos combinassem mas marcamos algumas coisas fiquei de dar uma pulseira pra ela e passar o nome de uma música caso ela me ligasse .
Chegamos ontem , nao trocamos menssagens nem nada , mas ela postou algumas coisas no facebook:
-ai ai.. esses meus novos amigos! ( estou no meio )
-deixa de uma vez eu te fazer feliz! (nao deve ser pra mim )
-nossa cara, to muito feeeeliz! sou a menina mais feliz do mundo, JURO!
e em seguida
-eu juro, te juro amor eterno! s22 HAHA :) ( como nao nos falamos depois de voltar de viagem , não é pra mim )

E agora puas , me ajudem, oque devo fazer ? insisto na relação mesmo sabendo que ela ama outro, espero ela vir atraz?
Levando em consideração de que fazer uma pessoa se apaixonar é facil , o problema é ela 'desapaixonar-se' .

valeu puazada :sorri
Kalanascovic

PUA EXPERT

#522325 " só disse pra ela esperar e ver que isso ia mudar " - Voce foi bem inseguro nessa parte.

Você estava beijando-a e ela tocou nesse assunto de ter um caboco em sp? Se for isso eu manteria uma amizade com ela, uma hora ela precisará conversar com alguem sobre isso e você concerteza estara na frente de muitas amigas dela, afinal você é homem, tem bago entre as perna uai... Esses assuntos assim as mulheres sempre procuram um homem para conversar entao é bom cultiva-la para depois mudar isso ae!

Sobre as citaçoes dela no facebook sei la, eu deixaria queto isso ae, se for para voce ira ficar sabendo se nao for, foda-se... Existe mais de 3bilhoes de mulheres nesse mundao veio sem portera. Para que se apegar em uma se pode ter varias outras?!

Abraços

Kalanascovic

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#522470 Então , na verdade eu quem falei algo sobre ser o amor da vida dela , e ai ela disse:
aai não sei vou ser sincera com você eu amo muito um menino la em são paulo ..

e eu disse : ta bom , espera e voce vai ver que isso vai mudar ( no sentido de que ela me amaria )

Não sei se ela interpretou errado , até pode ser..
mas e ai, marco os encontros que tinhamos combinados e invisto mesmo sabendo que ela gosta de alguem mais do que de mim ou só esqueço de tudo e espero essa paixonite dela passar e quem sabe um dia...?
Junin11

Aprendiz

#522477 Olha meu querido, não insista.. mas acredito que agora quem deve ter atitude seja você, de um gelo nela... MULHERES SIMPLESMENTE odeiam quando sai perdendo, entao simplesmente continue normal com ela, maas castigue-a, tenha outras meninas na sua lista, jogue com outras meninas, seja feliz.. Não se alugue com uma, se você pode ter varias outras.. e deixe que ela repare, que pra você tanto faz..
jr5150

Aprendiz

#523724 olá meu querido foi o que o amigo de cima falou... e acrescento, você é o prêmio !!!! deixa pra lá e sargeie com outras garotas é o melhor a fazer, conheça novas garotas!!!! boa sorte man!!! :ae
Limitless

Veterano - nível 9

#523773 Bom, parte pra outra velho, pelo que eu entendi o que tu sente por ela é maior do que ela sente por voce, entende? ela deve tar te colocando como plano B.
JEFFERSON SANTANA

#523802 Ja passei por isso, e ela realmente quer ter ter como um step... Ela falou que ama outro para te afastar um pouco para que você não se apegar tanto. E se você ficar correndo atrás ela vai passar a ser o macho alfa, e envez de você conquistar ela ja te conquistou e viu q foi fácil. Portanto se dê valor e vá atrás das das que realmente fazem valer a pena!!

Criador do tópico

Gui7

Veterano - nível 1

#523823 Beeeleza rapaziada, vou seguir o conselho de vocês! Se ela quiser que venha atraz, vou esquecer .. Como não acredito em um amor reciproco, ou seja, você só ama quem nao te ama; ou ela me ama ou nao serve pra mim, é melhor perder alguem do que sofrer amando. Valeu mesmo, já resolvi minha duvida, podem deixar cair o topico se quiserem! :ae
Roal

Veterano - nível 9

Gui7 escreveu:Beeeleza rapaziada, vou seguir o conselho de vocês! Se ela quiser que venha atraz, vou esquecer .. Como não acredito em um amor reciproco, ou seja, você só ama quem nao te ama; ou ela me ama ou nao serve pra mim, é melhor perder alguem do que sofrer amando. Valeu mesmo, já resolvi minha duvida, podem deixar cair o topico se quiserem! :ae

Nada disso cara. Tudo que vc falou tá errado.

2 pessoas podem se amar sim e isso é o mais comum. Esse papo de "nao acredito em amor reciproco" é besteira total, coisa de mané.

Outra coisa "se ela quiser que venha atras". Isso é atitude de HOMEM? Homem decide. Não deixa nas maos de outros. Se vc quer vá atras e lute. Nao fique esperando. Alfa decide o que quer e vai atras, não deixa a decisao para outras pessoas.
Nao considere o que ela escreveu no FB, msn ou o caramba. Nada disso importa. Tenha ATITUDE. Vá atras dela. Se ela não quiser, aí sim vc desiste, antes disso nao.

Boa sorte.