- 09 Jul 2014, 00:24
eai amigos , estou num beco sem saida , to afim de uma menina ela ta afim de mim primeira semana que conversamos tava tudo legal, com tempo foi esfriando , e ela passo meu numero pra uma amiga dela , pra amiga dela ajuda ela e tudo ,tava tudo normal e ontem eu ela meio q se afastamos ela nem eu puxa assunto , porem to conversando com a amiga dela e ta rolando uma vibe maneira , ela e eu confessamos q se n fosse pela mina q eu tava afim eu e ela ate podeira ficar , e agora oque eu faço em qual eu invisto ?
- 09 Jul 2014, 00:25
Por qual das duas tu sentes mais atração?
- 09 Jul 2014, 00:38
Ja paro pra pensar que elas são amigas e você pode estar caindo em um teste?
Véi, nunca , jamais pegue a amiga da garota que vc pega ou quer pegar, msm que seja pra DVS vc vai se ferrar mulher não curte dividir nada e vai acabar com a amizade delas.
Talvez essa HB ta esfriando cntg pq a amiga dela conto tudo que vcs conversaram pra ela e ela simplesmente viu que vc estava dando em cima ou tentando algo com a amiga.
Se você é certo com a HB não fique com a amiga, mas se vc nunca pego a HB e tava só no desenrolo e esfrio vá em frente, pegue a amiga dessa HB ué, afinal, vcs tinham nada certo msm.
Véi, nunca , jamais pegue a amiga da garota que vc pega ou quer pegar, msm que seja pra DVS vc vai se ferrar mulher não curte dividir nada e vai acabar com a amizade delas.
Talvez essa HB ta esfriando cntg pq a amiga dela conto tudo que vcs conversaram pra ela e ela simplesmente viu que vc estava dando em cima ou tentando algo com a amiga.
Se você é certo com a HB não fique com a amiga, mas se vc nunca pego a HB e tava só no desenrolo e esfrio vá em frente, pegue a amiga dessa HB ué, afinal, vcs tinham nada certo msm.