Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#646595 Fala galera, como vão?

Venho aqui expor uma duvida minha, de uma situação que tenho passado.
Estou em uma espécie de "relação" com uma menina por aqui. Algo bem legal mesmo acontecendo. Mas existe um problema na história.
Ela tem um "amigo" que já havia ficado. Ele anda no grupo dela e tudo. E esse cara não a esqueceu, fala que gosta dela até hoje.
E quando eu as vezes a encontro em alguma festa ou local em que os dois estão, ela diz que não se sente a vontade ficando comigo na frente dele. Disse que não acha certo fazer isso e por isso não faz.
Eu sei que não é desculpinhas pra não ficar comigo pois ficamos direto e reto. É só quando esse cara está mesmo que tem problema.

Agora, pergunto a vocês: o que acham que eu deveria fazer?
Abrir o jogo? Por que isso é muito chato, e eu particularmente não concordo com ela. Até por que os dois ficaram já há um certo tempo.
Ou deixo que ela atinja o tempo dela (ela usou a expressão "por enquanto" ) e aceito numa boa?
O que eu realmente queria era ficar com ela, mas se não tiver outro jeito.. situação ruim.

E é basicamente isso mesmo rapaziada.
Agradeço desde já pela ajuda !
Abraços!
Brucey.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#646623 Tu pode marcar o territorio, chegar e pegar ela na frente dele....

Eu sei que tua duvida vai alem dos dois andarem no mesmo grupo e serem amigos...

Faça oque eu disse vai ver as reações dele.Sem falar que vai passar a ideia de ser dominante, mulheres ficam loucas com isso.

Todos os machos da especie demarcam o seu territorio seja com um olhar ou seja com urina, tanto faz, OQUE É MEU É MEU!
alexdarko

PUA Avançado

#646644 concordo com o instinto nessa questão de demarcar território. e quando esse assunto vier à tona explica que tu não sabia que as ações dela eram pautadas pela presença do fulaninho. afinal de contas se o cara vai ficar mal o problema é dele, certo? não é uma questão de não ter consideração com os sentimentos do cara, ninguém tá procurando fazer as coisas na frente dele pro cara se sentir mal mas ao mesmo tempo ninguém pode agir tendo o cara como preferência. no fim das contas isso é um problema que é dele e ele que vai ter que aceitar essa situação da mina ficar com outros na frente dele, ou ele acha que ela vai viver nessa de respeito até ele ter uma chance de novo? se o cara se sente mal é ele que tem que buscar não se importar com isso ou ver ela com menos frequência.
ThyST

Aprendiz

#646658 Mano o Pua ensina a galera a se tornar um Macho Alpha

e poxa o nome já diz, você é quem manda e da as cartas, não to querendo dizer pra você ser rude com ela ou coisa assim, mas pega ela na frente de qualquer um, ela ta contigo.

Se ela reclamar aja naturalmente, sussurre no ouvindo dela e diz isso ta ficando chato depois saia compre uma água ou outra bebida e quando voltar, beije-a de novo.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

:ae :ae
Desire

Veterano - nível 8

#646660 Sinceramente? Joga a guria na parede e se ela mesmo assim ficar de caô, siga em frente!
Aparentemente tu está começando a se apaixonar, ela provavelmente ainda fica balançado pelo outro cara, do contrário nem ligaria pra ele. Uma coisa que aprendi sobre as mulheres e que como os homens, se ela se interessa por um cara vai ficar com ele, não importa se o ex dela vai se ferir ou não, é só uma questão de tempo para ela voltar pro "amigo" e tu vai te magoar.

Desire
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Tu pode marcar o territorio, chegar e pegar ela na frente dele....

Eu sei que tua duvida vai alem dos dois andarem no mesmo grupo e serem amigos...

Faça oque eu disse vai ver as reações dele.Sem falar que vai passar a ideia de ser dominante, mulheres ficam loucas com isso.

Todos os machos da especie demarcam o seu territorio seja com um olhar ou seja com urina, tanto faz, OQUE É MEU É MEU!

nesse caso só marca com o olhar ou beijo,mas nada de mijar na mulher
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#646687 Mano, ela não gosta de ficar com você na frente dele por que ainda gosta dele (principalmente pelo fato de sempre estarem juntos) ou não quer machucá – lo.
Como ela disse que é só “POR ENQUANTO”, espera um pouco (NO MÁXIMO 5 DIAS), se ela não cuidar da situação, você deve ter uma conversa séria com ela sobre isso, se ela gosta e quer continuar ficando com você, ela não pode deixar a presença dele interferir na relação de vocês, mostre firmeza e principalmente que não vai seguir as ordens dela !!
Caso ela escolher a presença dele ao invés de você, mostre que não afetou em nada sua vida, mostre que sua vida continuará divertida como sempre foi e que você não precisa dela em momento algum, mas não mostre se estiver com raiva dela, pois com isso você mostrará a ela que se importou, se importa e se importará muito com o ocorrido !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#647291 Eis a situação clássica descrita nas regras de David-x:

Você está tentando antecipar e pensar por ela , sobre o que ela acha da sua atitude. Isso aos meus olhos pode ser fraqueza , pois vamos direto ao ponto.

-Como você se sente por sua garota ter vergonha de ficar com você na frente de um outro , que talvez ja tenha tido intimidade com ela?

Se tu aceita numa boa e antecipa o pensamento dela , quer ser um bom rapaz , ótimo não fale merda nenhuma. Más se tu não aceita , mostre que isso é uma regra e se não rolar , você não precisa mais ficar com ela .

Um abraço Payperview
alfrades

Veterano - nível 10

#647298 Melhor resposta foi do Instinto, tem que marcar seu território, mostrar que ela é sua e dar a entender que é pro ''amigo'' partir pra outra... Se ela reclamar,aí voce tem que dar o papo reto... ''ou vc tá cmgo ou nao está '' tem que decidir...
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

vixe ela deve ta pagando até boquete proa cara kkkkk

mas nem da nada...

você tem duas opção

primeira, pegue outras e continue com ela....

a segunda... diga a ela que não esta se sentindo bem e ta terminando por isso isso e aquilo

vire as costas e nunca mais vai atraz dela.... provavelmente ela vai ir atras de você e dizer que muda, assim você se tornara o premio, dita suas regras... ela vai ter medo de sair fora das regras...

agora se ela não te procurar, é porque ela não sente nada por você, não te respeita, se você continuar com ela cada dia você se tornara mais beta ... e se futuramente acontecer um relacionamento serio tu se tornara um chifrudo pau mandado do caralho...

qualquer atitude que você quiser tomar você tem que tomar uma antes, se desapegue totalmente, veja o material do link abaixo dentro dele tem tudo o que você precisa pra dominar esta garota

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

abraço