Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#863295 Bom dia puas, fiquei com uma garota mais nova, e dps de um mes acabamos nos falando com frequencia, e hj ela me mandou uma mensagem dizendo que esta apaixonada. Só que eu não.
O que dizer, o que fazer, para q ela vá devagar e para que não estrague o nosso clima, alguem pode me ajudar?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#863299 O negócio é ser sempre franco...falar a verdade, não iludir, quando vc mostra a realidade pra pessoa ela começa a colocar os pés no chão...

É bom ela estar apaixonada, sinal que vc tá por cima na relação, quando for falar com ela sobre, seja cuidadoso pra não magoar...tem gente que sofre demais por essas coisas amigo, é muito ruim vc estar apaixonado e não ser retribuído...portanto, seja cuidadoso.

Pra não estragar o clima vc vai ter que colocar na cabeça dela as suas reais intenções e ver se ela concorda...deixa sempre claro as suas intenções, no futuro ela não poderá dizer que vc agiu errado...independente do que acontecer sua reputação estará salva...

Grande abraço....
Roco

PUA EXPERT

#863309 Fala mayk27,

Bom, eu não faria absolutamente nada. Não há porque dizer algo sobre isso, mesmo que você estivesse apaixonado, não tem sentido. Minha sugestão é que você simplesmente ignore quando ela disser algo nessa linha e continue a conversa, o efeito seria ainda maior.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#863310 acho legal a ideia sobre ser franco, ter uma conversa, apesar que n falar nada a respeito tbm é mt atraente ne amigos. Não vou mudar a forma de trata-la, vou pegar um pouco mais leve na atração, e toda vez q ela disser sobre sentimentos vou mudar o assunto, acho q ela vai entender que gosto de ta cm ela, mas n quero envolver. já agradeço a vcs, é ótimo poder contar com vcs amigos. Obg
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#863328 Seja sempre sincero como o Jed disse. Dizer seus objetivos, o que acha etc, fará a colocar o pé no chão como te aliviará de muitas coisas lá na frente. E não caia no pecado de ceder a ela alguma coisa por conta de sentimentalismo ou pressão sentimental da parte dela. Sim é sim, não é não. Abraço
PhilRoth

Aprendiz

#863344 mesmo caso.... só que quando eu insinuei que eu não queria nada sério, ela mei que começou a chorar... (foi tenso pra caraii) aew fiquei com maior dó, falei, pra gente ir levando assim por enquanto e tals... + to preocupado, não quero magoar ela, mais também não quero nada sério
Fanatic

Veterano - nível 10

#863365 eu fui sincero, disse que queria só amizade, e que n queria nada sério. ela concordou, então eu disse "mas eu ainda quero t comer, e eu sei q vc tabem quer" então usei o silogismo.
"a gente pode ser amigo que passa vontade, ou amigo que mata vontade"

uma vez por semana ta aqui em casa.
PhilRoth

Aprendiz

Fanatic escreveu:"a gente pode ser amigo que passa vontade, ou amigo que mata vontade"

Gostei da Frase... quando a mulher é "cabeça" é uma ótima frase a se falar!
dombartorinie

PUA Avançado

Saulo Carvalho escreveu:Seja sempre sincero como o Jed disse. Dizer seus objetivos, o que acha etc, fará a colocar o pé no chão como te aliviará de muitas coisas lá na frente. E não caia no pecado de ceder a ela alguma coisa por conta de sentimentalismo ou pressão sentimental da parte dela. Sim é sim, não é não. Abraço

SAULO DISSE TUDO, MÁS TENHO UMA DÚVIDA FOI "FC" COM ELA? HAHAHA TALVEZ ISSO RESOLVA TUDO,
FALO ABRAÇO.!