- 27 Abr 2012, 17:09
Cara, se vc der mais gelo nela provavelmente ela só vai fica mais ainda afim de vc... Na boa...
Olha, não vá com mentiras pra cima da garota como: "não estou pronto pra namorar", isso ou aquilo... Seja sempre sincero e honesto com a garota!
Pense que você está afim de uma menina, ela não está afim de vc... Mas continua flando com vc e te da gelo às vezes, como vc ficaria? Vc ficaria como louco, igual um cachorrinho atrás da garota, se vc não soubesse as coisas q a comunidade "te ensina".
Não seria muito melhor se ela chegasse e te falasse "Olha fulano, não gosto de vc, eu sei q a gente ficou, mas não qro namorar com vc. Me desculpe por ter dizer isso, mas prefiro ser sincera e deixar as coisas bem claras assim do q não te contar e vc criar alguma expectativa sobre nós."
Seria, né? Afinal ela estaria sendo sincera com vc e te "livraria" pra seguir em frente....
Sabe umas coisas q as pessoas se cagam de medo? Elas se cagam de medo de contar a verdade... Não pensam duas vezes em mentir, mas pra contar a verdade, elas se borram nas calças.... Muitas vezes com medo de machucar a outra pessoa, mas ai te pergunto: O q é melhor machucar na hora algm, mas pro bem da pessoa ou nutrir ela com uma mentira q talvez um dia ela vai descobrir da pior forma possível?
É isso cara, VERDADE sempre! Vc tem q ser honesto e respeitador com as pessoas.... Não tô dizendo em nenhum momento pra vc ser rude com a garota, por exemplo, se vc não quer namorar ela pq ela é feia, não diga isso, né? Só diga "Olha, eu não quero te namorar. Sei que ficamos, mas eu não gosto de vc Fulana, me desculpe, mas é essa a verdade... Não quero ficar te enganando nem nada, estou sendo sincero com vc. Não dá..."
Cara ngm gosta de ser enganado... Vc gostaria de ser? Por mais q doa a verdade tem q sempre prevalecer... Vai e conte a verdade pra ela, sem joguinhos, sem gelos, sem nada, a pura e simples verdade. Faça isso o quanto antes. Livre-se desse peso e livre ela também...
Honestidade e respeito.