Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#702326 Pô mans , tá complicado ..

Ontem ela falou que ia no teatro comigo e não foi , e eu apenas respondi , não precisa vim , eu só queria falar com você ! .. porque estava ligando pra ela a cobrar pra ela me retornar ...

Depois ela manda mensagem dizendo que não estava conseguindo me ligar

E 22:30 mando uma mensagem dizendo - Ca , adicinei você no face book, beijos e boa noite ( secao mesmo )

ela de manha - Bom dia Feh , eu acabei dormindo e vi sua msg agora , a noite te aceito :)

- ok , demoro gatinha ..

Eu não estou sabendo se fico frio , carinhoso , se puxo assunto ! o que fazer , sempre está recusando convites , e respondi era 10 hrs pra ela e até não mandou nenhum retorno ...

Tá certo mesmo o jeito que falei , pareceu menos necessitado ,s erá que era pra mim ser mais carinhoso ? valeuu !
CZ92

Veterano - nível 2

#702341 Brother ha 4 anos atras eu estava com um problema igual ao seu... Me declarei um dia depois de ter ficado com a menina e ai tu ja sabe né, ela passou a agir igual essa ai. Minha mae sempre me dizia que meu pai sempre foi galanteador, era bom com as palavras e sabia agir da forma exata. Entao peguei o celular, liguei pra ele, expliquei tudo e ele me disse... Faz assim... " Manda uma mensagem pra ela falando só assim... - Demorei mas consegui entender as coisas, te desejo toda felicidade do mundo, ate mais". Fiz isso achando uma besteira, mas depois de 3 dias sem falar cm ela, ela pediu pra uma amiga vir dizer pra mim ligar pra ela porque ela queria falar comigo. Eu disse que nao, e que so iria falar com rla se fosse pessoalmente e se ela quisesse, sabia onde me encontrar... No outro dia ela me procurou , namoramos por 3 anos... se a garota sentir algo por vc ela vai te procurar e descer do salto e se ela nao sentir tu pelo menos acaba sabendo que rla nao era a certa e que nao valia a pena.
Koubi

Aprendiz

#702357 Cara, para de mandar mensagens pra essa HB. Isso tá muito beta da sua parte, quanto mais você mostrar interesse dessa maneira mais ela irá te rejeitar e ficará jogando contigo onde que está saindo "vencedora" é ela. Esse tipo de coisa como adicioná-la no facebook e avisar não tá com nada, só mostra o quanto vc precisa da aprovação dela e esse tipo de atitude elas destentam, então adiciona e ... foda-se. Mostre atitude de macho e para de ficar pedindo permissão. Pare de procurar, seja procurado, dê uma sumida e espere uma mensagem dela ai sim começa a dominar a interação, quando ela começar a ir atrás mandar mensagem querer saber de você, mostre que estava se divertindo fazendo atividades legais(DVS). Qualquer coisa manda MP, pergunta aqui mesmo, tamô aqui pra ajudar.
orlenha

Veterano - nível 9

#702372 Cara que merda isso né, ja passei por isso haha.. mas assim é como o Flavio e outros lhe disseram...

Minha dia é que voce de a ela um baita gelo, pois só assim ela vai perceber que gosta de voce. Não mande msg, não ligue, pois assim que ela correr atras voce fala que esteve ocupado e tudo mais, tipo uma troca de papeis e logo voce reverte esse jogo, caso ela queira te ver de uma desculpa para não ver ela tenha coragem nessa hora.

Se desapaixone, para que assim voce tenha coragem de dar esse gelo nela para que ela sinta que cago o pau com voce!

Espero ter te ajudado, boa sorte man.

Abraço.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#702380 Ce tá fudido.

Cara você sabe onde tá errando e vai continuar no mesmo caminho?

Leia alguns artigos meus sobre relacionamentos o nome da serie é Heart Close vai lá cara, muda isso...
Se não tiver culhões compra irmão.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#702389 Bom, voce esta transtornado por ela!

pra começar voce se declarou antes dela! isso foi um erro muito grave! ela não esta atraida por voce!
essa e a verdade! não to nem ai pra voce, vou falar na lata! Amigo, pra voce tentar reverter a situação voce vai ter que trabalhar muito, suar a camisa, então é melhor começar do zero!

e que Zero é esse?

Outra menina!
esqueça essa ai voce ja estragou tudo, sem querer mais estragou!

Continue estudando, continue buscando conhecimento, voce consegue!
apague o numero dessa menina, prefira nunca mais vêla nem de ouro!

quando menos voce esperar voce ira encontrar outra paquera, pois e preciso voce abordar outra!

boa sorte! e estuda menino!

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#703044 Aêe Rapaziada , muito obrigado pela ajuda de vocês , esse era um objetivo muito importante pra minha vida , mas tô se cansando dessa menina .. mas se pegar vai sar mais uma ,e quem sabe dá certo.

Bom tô mais desapegado , depois que li isso tudo , e um agradecimento especial ao instinto po man não conhecia esses artigos aprendi muita coisa mesmo ...

Não mandei mais mensagens, se ela mandar bem , se não mandar foda-se senão que não gostou de mim !..

Errei feio , no começo ela saiu do trabalho nem foi jantar e foi me ver , falava que tava com saudades , depois que me declarei já era tudo ... HAHA , recusava convites e eu igual cachorrinho adestrado.

Mas é isso aê , o prêmio somos nós , mulher tem de monte , tenho 20 anos e acabo de sair de um relacionamento de 9 mêses nada como ficar soleito um pouco então !

Mas brigadão mesmoo a todos... conta comigo ,
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#703099 Você tá com medo de perde-la, se vc continuar com esse medo só digo uma coisa..é questão de tempo, vc vai perder sua garota!
outra coisa vei, isso é uma coisa que nunca mais saiu da minha cabeça e acho que todos nós homens principalmente, devemos ter em nossas cabeças ''existem milhões de garotas no mundo, não tem porque vc se apaixonar só por uma e achar que não vai encontrar mais nenhuma igual a ela. Igual vc não encontra, porque cada mulher tem um problema diferente que vc vai ter que lhe dar..mas te garanto que no meio de milhões vc vai achar no mínimo milhares que te agradem!''

Desapegue! procure não lembrar dela e se lembrar e bater aquele aperto no coração tome um copo d'água, respire fundo, e lembre-se que ela não é a única. Única é a sua vida..dessa vc tem que cuidar, ser alguém na vida, ter uma boa saúde..pq mulheres por quais a gente se apaixona são muitas, mas a nossa vida e nosso tempo, nós só tempos AGORA! não desperdice pensando nela, desperdice fazendo algo produtivo pra vc mesmo!
kevinitos

#703141 O erro já foi visto cara , só falta agora você tomar uma atitude ..