Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#700386 Fala puazada beleza ?

Preciso muito de vocês ,

Eu que tinha meninas na minha mão ...

Acabei se apaixonando e o jogo inverteu ,

Em um sábado fui pra uma festa e lá acabei ficando com ela, eu pedi o número bem na hora que ela ia pedir ( interesse dela ) .. no outro dia não mandei mensagens nem liguei mas segunda eu mandei haha !

E acabei se declarando pra ela , e disse toda verdade que não parava de pensar nela que ela mexeu comigo , eu nunca senti o que sinto por ela, nem com minhas namoradas.

No começo ela sempre respondia, mas agora ela ignora um pouco por que sabe que tá no comando.
Quinta perguntei se podiamos se encontrar , ela falou que tava no mc e não dava, sexta ela me convidou pra balada, falei pra ela que eu ia dar um toque a cobrar pra ele me retornar liguei e não me retornou , hoje tinhamos marcados de sair e ela não foi , olha como foi a conversa

- Bom dia minha princesa, fiquei muito triste com você ontem. Queria que o cúpido acertasse os dois , rsrs

- Bom dia moor , me desculpa quando vi sua chamada era 1 da manhã ( acho que é mentira ) e nem retornei por causa do horário , acordei agora. mor eu gosto de você

- Huum , vamos se ver hoje ás 16:00 no maia ?

- Tô pintando meu quarto amor kkkk , se der pra ir mais tarde

- Huuum pintora então kk ,.. ( esqueci o que falei hehe )

- Ok , quando der você me liga

- Moor me desculpa , não vai dar pra mim ir , mas mais tarde eu te ligo tá ? Seu lindo

- Nossa, eu contando os minutos pra te ver, com saudades, é assim que você gosta ? ok , demoro vai lá beijo

- Ah você tá bravo comigo porque ? Você sabe o que eu fiquei fazendo o dia todo ? Isso nao quer dizer que eu nao goste de você ou que eu não queira te ver, nossa Feh que atitude

... não sei o que fazer , tô muito afim de conquistar ela , mas eu tô fazendo o que não faço por outras meninas se mostrar necessitado, porque eu quero ela mesmo ... o que fazer com uma paixonite , onde ela te ignora ás vezes , como conquistar ela ? ... tá embaçado viu !

Valeu Puas
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#700416 Faz um push and pull...Demonstre que gosta dela em certos momentos e em outros faça ela entender que você não gosta nem um pouco dela.Penso que você errou ao se declarar,mas agora já era,você já errou e o jeito é esquecer isso e tentar fazer algo melhor que o erro.
Te digo pra fazer assim: Imagine você no lugar dela te comandando,como você faria pra parar de obedecer?Aja como se você fosse ela,nada que um conversa não resolva,ou faça ela sentir tua falta um tempinho...Mas nesse teu caso eu realmente faria algo bem pensado e bem planejado,apenas quero te dizer que se você gosta mesmo dela ela sente isso e não vai deixar de te ligar se ela realmente gostar de você também...Abraços aê! Inverte isso manolo,comande ela...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#700439 Curuzzzz
Que melacao danada nessas trocas de mensagens.

Você tem razão,claramente ela esta no comando........Ela esta vendo, que você esta completamente de 4 por ela,e muito submisso
Não tem muita coisa para falar, você sabe que esta agindo errado,sabe o que fazer.

Mas pelo visto mesmo sabendo o que fazer,tu esta fazendo tudo ao contrario............Tente ter mais controle emocional,agir mais com a razão,pare com essa melaÇão excessiva,deixe ela um pouco de lado,pare de ficar cobrando a garota a todo momento

Eu sei que é difícil fazer isso,mas quiser que esse relacionamento tenha futuro..............
_xavier

Veterano - nível 1

#700455 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

que melação por favorrrrrrrr

para com isso pq ela vai enjoa de voce ,

esquece ela por uns dias enquanto voce le um livro do nessan , ai espera ela te procura agora ne
Innervision

Veterano - nível 9

#700472 Nao sei pq diabos vcs tem que se declarar tão cedo pra mulheres...rsrs

Com essa atitude melosa ce ta no sal, rsrs
Pode se mostrar interessado, mas faça isso mais de maneira não verbal (sem essa melaçao...rsrs)

E cuidado vc ja ta começando a mendigar... quem é o prêmio??

Abraço
Housenka

Veterano - nível 9

#700474 KKKKKKKKKK

Li " maia" e falei: Pronto! É de Guarulhos esse cara :lingua

Simplesmente pare de mandar essas mensagens questionando o que ela fez e deixando explícito que você quer estar com ela a todo momento, que pensa nela a todo momento e está necessitado.

Se ela marcou e não foi diga que ficou chateado e que fica pra uma próxima, mas deixe ELA marcar essa próxima. Ignore um pouco, deixe ela de lado e vá fazer outras coisas. Não responda as mensagens assim que elas chegarem, pelo contrário, espere um bom tempo. Você vai passar a impressão de que tem outras coisas pra fazer e que não está na seca.

Boa sorte ae :ae

PS.: Encontro no Bosque Maia cara? KKKKK
Leva ela no Habbib's ai perto :lingua