Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pantotenico

Aprendiz

#913711 Então, né, tem essa garota.

Nos conhecemos uns dias antes de eu sair de viagem. Aí, eu de viagem por um mês inteiro, e a gente ficou conversando pelo Whats quase todo dia. Papo bom, papo divertido, papo promissor. Volto de viagem, ela já me pressionando para que marcássemos algo. Mas ela só poderia final de semana porque trabalha e estuda. Bem, marcamos já para o primeiro sábado que retornei de viagem. E foi KC.

No próximo final de semana nos vemos de novo, e foi FC. E aí no outro final de semana (o terceiro), repeteco do FC. E tava tudo ótimo, tanto as conversas pelo Whats durante a semana quanto nossos encontros nos finais de semana.

Mas aí nesse último encontro, antes de mesmo da pegação começar, ela diz que na próxima semana ia estar super ocupada: relatórios no trabalho, provas e trabalho na faculdade. Ok, sem problemas.

E aí depois desse terceiro final de semana, logo na segunda-feira(na semana que estaria ocupada), começou um padrão que duraria um mês...

Eu ia tentar falar com ela no Whats, e ela só no 'sim', 'não', 'pois é', 'aham', 'não sei'. Ok, se não tá a fim de papo, não vou insistir... Parei de tentar conversar. Mas aí chegou final de semana, e fui chamar para fazer algo. Vamos? 'Ah, não posso por causa de X, Y ou Z'. Ok, se não pode então não pode, não vou insistir... Não chamei duas vezes.

E, pô, se não pode conversar nem sair, não posso fazer nada (a menos que projeção astral conte, mas aí é outra história). Então parei de correr atrás. E parei de tentar qualquer coisa. Mas aí, basta dois ou três dias de silêncio, e ela volta meio carente, meio dengosa, falando de saudades ou dando a entender que tá interessada. Opa, legal! E eu vou lá, e tento conversar... mas é só 'sim', 'não', 'não sei'.... Chamo para sair, mas é só X, Y ou Z impedindo de sair. E aí eu paro de ir atrás, passa um dias, ela volta com dengo, e assim vamos indo...

Estamos nessa faz um mês já!

Bem, minha decisão foi que agora chegou, né. Nossa última conversa (segunda-feira) foi ela dizendo que esta seria a última semana ocupada, e que final de semana podemos fazer algo. Eu disse 'ok, combinaremos'. Mas aí tentei conversar e... adivinhem! 'aham', 'sim', 'não'.

Acho que deu, né?

A menos que ela venha falar comigo e faça algo muito, mas muito convincente, por mim não rola mais nada. Esse padrão de não ser correspondido obviamente não tá legal, e tá perigando virar paixonite.

Mas aí restam as dúvidas... Qual a maldita explicação para esse padrão dela? Um mês no push & pull por parte dela me parece exagero demais para ser aplicado em alguém que mal conhece (no caso, eu).

E outra, supondo que ela venha falar comigo e me convença a sair com ela (ok, admito, eu ainda espero que isso aconteça), o melhor seria bancar o não-reativo, ou seria melhor colocar as cartas na mesa e perguntar que diabos tava acontecendo nesse tempo todo?
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913713 Fala Viado!! 69'

Minha opinião é que ela não quer nada sério, mas quer te manter preso, e te usar quando quiser.. Você está caindo em todos os shit tests, respondendo e sempre caindo no jogo dela, logo ela vai começar a te usar também. rs'

Ela deve ser daquelas que acha que consegue tudo o que quer, você tem que mudar isso! Tem que deixar ela te conquistar, e tirar ela desse pedestal, seja sincero, e diga que não é pra ela se apaixonar porque não quer nada sério (antes que ela diga. kk').. Você vai desarmar ela, e causar sentimento de perda. :ae

Sério que você quer acabar com tudo por causa disso? Foda-se, vc ta comendo ela, vai perder uma foda garantida por isso? haha'
Não banca o namorado ciumento, não precisa perguntar o que acontece, só ser sincero e falar o que vem de você sem parecer carente.

O melhor é ser safado, levar ela pra cama, proporcional o sexo mais gostoso da vida dela, e depois sumir do mapa.. Deixa ela te procurar. :rolf

Cumps,
Illusionist

Aprendiz

#913726 Amigo @Pantotenico,

Pelo o que pude perceber, você sempre se mostrou muito disponível para essa HB. Ela chamava no Whats, e você sempre respondia. Como você mesmo disse, fez isso quase que diariamente, dando a perceber que você só tinha essa hb como opção, mulheres tem faro para homens carentes e fogem deles como o "diabo foge da cruz".

Concordo com o amigo @LuKKeTH. quando ele disse que ela quer te manter por perto e usá-lo quando quiser. Como ele falou, não precisa você acabar com tudo e respondendo a sua pergunta, não "banque" o não-reativo, SEJA não-reativo, você colocar as cartas na mesa e perguntar o que aconteceu só vai dar direito a ela continuar achando que você não tem opções. Comece a jogar com outras hbs e mantenha a conversa com ela normalmente, sempre que ela lhe chamar no whats, deixe-a correr atrás.

Comece a focar em outras áreas como estudos ou trabalho também, parar de pensar no assunto vai lhe abrir a mente e possibilitar que você enxergue essa situação com outros olhos no momento certo e também evitar que ela vire definitivamente uma paixonite.

No mais, lembre-se: uma interação só vale a pena quando há respeito mútuo e os dois investem nela. Depois disso, se ela não se mostrar receptível, parta para a próxima.

Grande abraço.

Illusionist

"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver."
Tom Ribeiro

Aprendiz

#913730 Iai camarada, bem ?
É o seguinte, ela ta ti fazendo de brinquedo pra usar quando ela quiser, por isso vcs só vão fazer algo quando ela quiser mesmo ! Fora isso ela não quer você pra praticamente nada, além disso não encha muito a bola dessa garota ok ? Seja um pouco indiferente a partir de agora...
Se ela não estiver ti usando como brinquedo, saiba que ela provavelmente é um "VV" procure isso aqui no foruim ( Vacuo de validação ).
Boa sorte (y'
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#913789 [color=#0000BF]Hey Fuckers como vão? espero que todos estejam ótimos.

Man... O que eu vou te dizer vai doer em você, mas é verdade.

"VOCÊ É O CACHORRINHO DELA"

Exatamente isso, você sempre esteve disponível para ela, seja para conversar, seja para se ver, seja para QUALQUER COISA que ela quiser.

Você não proporciona nenhum tipo de "desafio" para ela. Ela não te valoriza, pois sabe que sempre que ELA quiser você estará disponível.

Ela já compreendeu que quando ela age desta maneira você da uma sumida, mas basta ela dar mais um pouquinho de atenção a você, que você e já se entrega e fica todo fácil de novo!

Para para pensar... Até você viajando você estava disponível para ela, sempre que ela quer, por que diabos ela valorizaria você sendo nem nem você está se valorizando.

Você a coloca como plano A sempre, e ela sempre te coloca como plano B ou C.

Acho que deve tomar as rédeas dessa situação, seja mais difícil, não fique dependendo da boa vontade dela, sai vá conhecer outras mulheres, cause ciúmes nela, faça ela perceber que está te perdendo.... nem isso você fez, ela age assim por que VOCÊ PERMITE.

Hora de mudar esse jogo man.

Desculpe se fui muito duro, mas essas coisas são importante para a gente aprender e nunca mais passar por isso.

Pode ser que ela não esteja fazendo isso por mal, pode ser que ela queria sair com você, mas se acontece qualquer outra coisa para ela fazer ela te coloca na "reserva" sabe por que? Por que ela sabe que você estará lá para ela sempre que ela quiser.

Não acho que deva parar de sair com ela pois vocês quando se dão bem e ambos parecem curtir bastante, só mude esse detalhe que eu tenho certeza que tudo vai dar certo.

Só tome cuidado para não extrapolar e parecer que está fazendo isso por birra, tem que ser natural, tem que ser da maneira correta que é de um homem se valorizando e não querendo chamara atenção.

Espero ter ajudado.

Um grande abraço a todos!
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#913795 Não tenho oque responder , os manos em cima já disseram tudo.
A mulher é um PUA natural , mas não sabe disso, vc tem as ferramentas , só não está usando.
DVS é a chave, esteja sempre ocupado, nunca tenha tempo para ela nem mesmo no celular, saia , faça academia, tenha momentos de laser com seus amigos, REALMENTE seja um cara ocupado. Quando ela quiser sair , diga que vai sair com uns amigos, mas se ela quiser pode ir, simples assim, não insista e nem dê atenção ... Deixe ela correr atrás, por que o que vem fácil não é prazeroso.