Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#515209 Boa noite pessoal, sou novo no forum, e tô com uma dúvida imensa, bem a história é a seguinte:
Conheci uma hb9 há uma semana, no começo eu ignorava ela, até que um dia ela sentou perto de mim, e começou a puxar papo, conversamos durante uns 30 minutos e logo de cara vi que a gente tinha afinidade, ela me deu varios toques na perna, e chegou até me contar uma história íntima de uma amiga dela, já se passaram 3 dias nessa rotina, e hoje um amigo meu comentou que ela tava me dando mole, porem eu sempre acho que a menina só quer amizade (acho que por um trauma de adolescência), eu realmente sou muito ruim em perceber isso :chora , já comecei a ler o MM, porem tenho medo de perder mais uma chance e ficar em uma friendzone outra vez, o que devo fazer? como abordar ela ? obrigado desde já.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#515216 eu faria assim ( nao sei se é o mais aconcelhavel )
''sempre'' olhando nos olhos da mina....chegava nela e falava,oi HB vem ca quero te mostrar uma coisa muito legal ( se ela tiver com alguem ).
ai meo,seja direto,tu ta afim demim?bora sair um dia aii e talz..

é oque eu acho,ou melhor,oque eu faria,mais aconcelho tbm ler respostas de pessoas experientes kkk
abrass =)
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#515222 bom se vc ja está nessa rotina a tres dias, comece a escalar fisicamente e fale olhando nos olhos sempre, voz pausada te ajudará nessa fase e quando sentir que deve beijar , vá e faça , elas sempre esperam que o homem avance sempre, portanto o faça, ela jamais falará o que quer , cabe a você identificar esses sinais , escale fisicamente ela vai se acostumar com o seu toque, e dai para o beijo é so avançar e boa sorte.
Sonic

Veterano - nível 9

#515226 Cara somente analisando mesmo, eu vi um vídeo do Adam Lyons em que ele comenta que nem sempre os IDI´s são verdadeiros,geralmente quando são verdadeiros elas costumam repeti-los por exemplo: você fica no eyecontact e ela meche o cabelo e depois você torna a olhar para ela e ela meche o cabelo e ri sucessivamente é um IDI.

Sonic
Sena

Veterano - nível 9

#515231 Antes de mais nada,sim! ela está te dando mole.Nenhuma mulher puxa papo e passa a ''mão boba'' na perna de um cara só para ser amiguinha dele.O que eu posso te dizer para não cair na friendzone é o seguinte meu caro: Não tenha medo de ser homem,não esconda tuas intenções,estude sobre postura(BL),saiba kinar (estude kino[toque] e escalação),tenha um olhar sedutor(sempre olho no olho,pesquise sobre o olhar de rasputin [faz milagres]),e um sorriso cafajeste.isso por si só já vai te ajudar muito,um conselho pessoal que eu poderia te dar é não ler MM,e sim ler o the rules of david x,bem mais simples.Ah ! com certeza você também ira conversar com ela mais um tempo,tu disse que vocês tem afinidade,isso é bom.Mas caso tu tenha alguma dificuldade de conversa,eu indicaria este artigo para você ler - > o-modo-certo-de-conversar-com-a-hb-by-mukeka-t42303.html

Espero ter ajudado.
Renato Abner

Aprendiz

#515239 num sei se vc ja chegou na parte do mm fala dos IDIs e aparte do metodos de mystery de reconhecer se ela quer lhe beija
mas, se viu eu vou lembra, se num viu eu vou falar agora
os idis é quando ela olhar muito para os seus lábios e quando ter colocar kinos e idis diretos como elogios
quando ela estiver dando idis vcs fala:Vc quer me beijar?
se ela disser: NAO - vc fala: eu nao disse q poderia me beijar,so falei porque vc esta faz uma cara q queria.
se ela disser: SIM - Vc fala:vem cá e da um beijo nela
se ela disser: Talvez ou não sei - Vc fala: vamos descobrir vem cá
se ela disser: Aqui nao - ai vc leva ela pra outro local.

é isso tomará q ajude.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#515242 Cara estude linguagem corporal! Se pararmos para analisar quando, estamos numa interação e a HOT BABE está interessada, ela manda muitos idis (identificadores de interesse) isso é inevitável.

Assista o video do Cajun "Beyond Words", realmente uns dos melhores vídeos sobre linguagem corporal que eu já vi. Ele ensina muitas coisas, como ter mais confiança na abordagem, como ter presença sexual e outras coisas, assista que você vai ver. Download nesse tópico: traducoes-dr-love-t32070.html

Leia esse tópico, te dará auxilio nessa parte. atracao-natural-t41833.html

Friend Zone, temível FZ... Chato isso né? haha

Vou listar em 3 aspectos essências que você tem que ter para sair ou não entrar na temida friend zone.

Tenha respeito próprio; Aquele carinha pouca ou nenhuma auto-estima tipico de um beta, normalmente acaba na “Friend Zone” por quase todas a sua vida. Isso é porque eles são incapazes de acreditar que eles são dignos de grandes coisas, como um HB10.
Enquanto eles não forem capazes de acreditar que merecem grandes coisas, não serão conseguiram exigir nada do que lhes é de direito.

Tente listar 5 coisas incríveis (ou boas) sobre si mesmo. Não seja tímido, seja honesto.

Essas coisas são 5 razões que você merece respeito, especialmente partindo de si mesmo. É algo muito relativo, uma vez que você respeitar a si mesmo outros te seguirão.

Tenha Confiança; Uma vez que você entende e acredita que você é digno de grandes coisas, o próximo passo é acreditar que você pode conseguir o que deseja. Isso significa que se você vê uma mulher que você deseja ser sua, é preciso que você acredite que vai tê-la.

Novamente, se você não acredita, como é que ela ou alguém vai acreditar?

Tenha capacidade de ser direto;

Esta é a parte física do processo. Uma vez que você acha que são fantásticos e que os outros vão pensar que você é incrível, assim, você tem que descobrir como se aproximar deles para pedir o que quiser.

O que você quer não é estar na “Friend Zone”, e sim a intimidade, amor, sexo, relacionamento, namoro ou uma amizade colorida. Então, exija o que você quer, acredite que você é digno daquilo e fiquei tranqüilo se conseguir ou não.

Não fique enrrolando e esperando o momento perfeito. Isto significa colocar seus desejos sob o controle de outra pessoa. Assuma o controle, seja direto e peça o que quiser.

Por exemplo, ao invés de perguntar "O que você vai fazer neste fim de semana?" diga "Eu quero te levar pra sair neste fim de semana."

Direto. Sim ou Não. Então você já saberá e poderá decidir como avançara no jogo

Enfim, depois de ter trabalhado e mesclar esses aspectos, tenha certeza que nunca mais irá se encontrar numa situação como essa.

Abçs.
LimaJR

PUA EXPERT

#515270 Cara é Muito simples

Quando ela sentar perto de você mostre interesse, porque se apenas ficar ouvindo o papo furado tu vai virar aquele tipico ''Amigo Gay'' e eu sei que você não quer isso não é mesmo ?
Faça bastante ''Eye contact'' e Kino (Não a forma melhor de mostrar interesse do que o Kino), não leve a conversa para os antigos relacionamentos dela e desilusões amorosas porque tu vai cair na Friend Zone e para sair é tenso.
Sempre leve a conversa para um ar mais apimentado, converse sobre assuntos que causam emoções fortes

Abraço e Sucesso pra tu :D