Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
topogex

Veterano - nível 9

#451685 escuta a musica do charlie brown - tudo que ele quer
é sobre isso
SAHISUAHSIUAH'
assiste tbm o filme ''ela é demais pra mim'' como o mano disse ai
muito massa.
mulher bonita só combina com vagabundo ~/s
_ML

Aprendiz

#451703 Não sei se vai te ajudar,mas, pelo menos vai te fazer refletir , assiste o filme "Ela é demais pra mim" , o filme é sobre um cara que assim como você,é inseguro por estar com uma hb 10 , o Malbeque chegou até a fazer um tópico sobre esse filme , tem uma frase no filme muito importante , ela é mais ou menos assim : "Você é um 10 pra ela , você só não é um 10 pra você mesmo " .
stifler

Veterano - nível 1

#454643 cara.. vc é um PUA vc da emoções a ela e é isso que ela procura. se mostre uma pessoa apaixonada pela vida... mostre que vc sabe oque quer da vida e como conseguir.. é isso que elas procuram.. se vc deixar a segurança te "tomar" pode crer que vc irá perder ela meu caro... abrass
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#454661 hehe...
sempre aparece esses pensamentos de inferiodade
mais relaxa, isso eh coisa da sua cabeça
tu ta bem d + , aproveita!!
e larga d pensamentos beta
PUA po
The acme

Veterano - nível 5

#454931 Cara não sei se vai te animar mais a mais top da minha facul namorava um pe rapado metido a traficante aqui que se vc visse iria perder esses sentimentos todos kkkkk. Mais na boa, vc tem que se valorizar mais, quando a mulher quer não tem nada que a segure meu caro vai na confiança e nunca mais se deixe pensar dessa forma! E mais se vc não tiver num estado em extrema confiança ela ainda poderá te dar um pe na bunda ao sentir que tu não e o cara confiante que ela pensava!