- 07 Ago 2013, 17:18
[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Oi meu amor, to aqui pra te desejar parabéns, tudo de melhor pra ti, muita paz, amor, saúde, felicidade, e esse ano muito sucesso, pois tu merece, e tenho certeza que ano que vem nos encontramos na UFSM.. quero dizer que tu é uma pessoa muito especial para mim, muito mesmo, tu é um amigão, um colega, um parceiro! obrigado por me aturar até nas minhas manhãs de TPM hehehe.. não vivo sem tuas piadinhas... e espero que a gente continue essa amizade por muito tempo, pois pessoas que nem tu, a gente guarda no coração e leva para vida toda! Enfim, quero que tu saiba, que pode contar sempre comigo, sempre vou estar do teu lado... aproveita teu niver, comendo muito bolo, cuca e guarda uns negrinho pra me levar semana que vem hehehe! te adoro[/font]vschwert[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif], FELIZ ANIVERSÁRIO![/font] [/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu respondi: [/font][highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Hb7, muito obrigado mesmo.... agradeço imensamente pelo teu carinho. Também tenho a certeza que ano que vem nos veremos la na UFSM. Também espero fazer muita festa contigo(embora eu não fazer muita agora). Quanto a nossa amizade, os desentendimentos são apenas um pequeno detalhe que faz toda a diferença, pois uma verdadeira amizade não é só alegria... Muito obrigado mais uma vez por tudo... Também digo que tu pode contar comigo para o que precisar e se eu puder te ajudar eu te ajudarei... tb te adoro Hb7... Muito obrigado!![/font][font=Arial]Puas... DOU KC OU BRINCO UM POUCO COM ELA? JÁ ESTOU KINANDO... GRANDE ABRAÇO[/font][/highlight]
- 07 Ago 2013, 17:39
se ela ta na tua,não namora e você tambem não,então porque negar ?