- 12 Jun 2014, 01:22
Já aconteceu algo parecido comigo, tenho 21 anos e na sua idade (19) pensei em me matar também mas não fiz isso porque a existência de todos nós é um mistério, ninguém sabe o que acontece depois da morte mas de uma coisa eu lhe dou certeza porque falo por experiência, você estando vivo ou não essa garota vai fazer o que ela quiser
Não consigo colocar o link mas o título desse tópico é :
"Sabe a garota por quem você está cegamente apaixonado?"
Se ajudar agradeça ao autor do tópico ok?
Leia alguns trechos:
"Pois é
Você acha que ela é única
Acha que ela é especial
Acha que ela é a mulher da sua vida
Faz tudo por ela,tenta impressionar ela de todas as maneiras possíveis
Mas sejamos claros,qual seria a possibilidade de você encontrar a mulher da sua vida num planeta onde existem 7 BILHÕES de pessoas?
Sendo que obviamente esse número se reduz a metade porque a outra somos nós,os homens
Então qual seria a possibilidade de você encontrar a mulher da sua vida,que você fica correndo atrás e tentando impressionar e que não te dá valor entre 3,5 bilhões de outras mulheres?
É mais fácil ganhar na mega sena do que achar o "amor verdadeiro/alma gêmea"
Existem bilhões de mulheres no mundo,e no brasil existem por volta de 100 milhões delas
E você vive cegamente apaixonado por uma que nem te dá bola?
O ápice da burrice corroeu o seu cérebro?
Ela pode até se achar,ela pode ser linda,ela pode ser gostosa
Mas você acha que ela é a única linda e gostosa do mundo?
Então porque você continua se humilhando só pra tentar agradar ela?
Você deixa de viver,deixa de fazer o que gosta,deixa de sair com os amigos só pra estar tentando agradar ela 24 hrs/dia
E então ela te dá um pé da bunda e vai ficar com outro e te deixa na merda sem social,sem auto estima,sem praticamente nada
E então você se vê como um fracasso com as mulheres,e procura na internet um meio de melhorar sua vida amorosa
E assim você chegou até aqui,o Puabase
Porque ninguém que tenha uma vida foda e com alto valor social vai pesquisar como conseguir isso,porque já possui
Então o Puabase serve de catalisador pra sua vida social
Mas você não mudou a SUA BASE,só mudou o externo pra conseguir sua paixonite
Você sabe quem ela é?
Você não sabe nem quem você é
Mas eu vou dizer quem ela é
Ela é uma mulher,entre outras 3,5 bilhões de mulheres,que compõe uma espécie(homo sapiens) dentre outras 3 milhões de espécies,que vivem em um planeta,que gira em torno de uma estrela(sol),dentre outras 100 bilhões de estrelas,em uma galáxia(via lactea),dentre outras 200 bilhões de galáxias que está em um dos Universos possiveis e que vai desaparecer"
Não perca seu tempo com essa pessoa, exclua-a da sua vida, vai ser ruim e você vai chorar ainda mais, isso vai te fazer um bem que você não sabe, e não se mate.