- 11 Jun 2014, 18:28
Eu estou destruido emocionalmente. Minha namorada hoje vem me dizer que ela nao esta gravida, e que ela nao quer mais estar comigo. Eu nao tenho palavras para descrever o que eu sinto. tudo foi um jogo desde o começo e simplesmente nao consigo aceitar essa realidade. eu nao sei o que fazer, ela me diz que se eu estudar e passar de ano engravidaria de mim, e voltariamos juntos. hoje eu simplesmente me portei beta e apegado. ela disse que amanha conversariamos sobre "o nosso futuro" eu quero estar com ela quero que ela engravide e pronto. eu nao consigo me imaginar daqui uns dias ela sumindo da minha vida para sempre. depois de tudo o que aconteçeu entre nos, nossos sonhos, nossos desejos, tudo, eu ja sonhava imaginava meu futuro com ela e de um dia pro outro tudo desmorrona, e tudo se acaba, ela me trata como se eu nao fosse mais nada para ela. cara, nem sei como explicar, ja chorei, agora me sinto meio melhor, mas eu quero é me matar. fora ela, tenho outros problemas na minha vida. estou em um dilemma, se ela engravidar eu me livro de alguns problemas, mas pra ela engravidar tenho que passar de ano, e se eu nao passar de ano eu também me livro desses mesmos problemas (coisas pessoais). dai eu nao sei mesmo, isso nunca ocorreu comigo antes, é a primeira vez que vejo alguém que amei transei e tudo mais se acabar de um dia ao outro do nada, depois de uma discussaozinha. eu me sinto culpado, tenho raiva dela, raiva de mim por ter deixado de praticar o PU, por ter deixado de treinar meu inner, e como consequencia ser meio beta da relaçao.
alguém me ajude ae, como supero essa dor.
alguém me ajude ae, como supero essa dor.