- 10 Fev 2011, 00:23
E ai puazada blz??? Esse é meu primeiro relato de campo, sei poucas siglas puas intão vou falar normalmente.
Bom aconteceu o seguinte. Encontrava-se em uma quarta feira de sol a tarde sem nada pra fazer pensei em ir ao Shopping Paladium ver se conseguia alguma coisa (sou curitibano)
Fui... Andando pelas lojas vi uma dupla de HB uma era HB5 a outra HB7...
Não pensei duas vezes (apesar de ser novo no relato de campo eu não tenhu problema com AA apenas após isso)
Cheguei nas HBs que estavam conversando encostadas na sacada.
Eu: Garotas eu estou meio com pressa, eu sei que as mulheres conhecem um shopping melhor que o homem, então me digam vcs sabem em qual loja vendem aqueles chapeis que se usa com ternos??
HB7: que chapeu?? eu achu que num sei ñ pergunta para aquele guarda ele deve saber....
Eu: ja perguntei ele disse que num faz aminima ideia, são aqueles chapeis iguais ao do Mion da MTV sabi??
HB5: Ah! sei qual mais ñ sei aonde vende...
EU: okk... mais falar a verdade vc é a cara da minha prima (falando pra HB 7)... Você é linda pena que tah com uma bolsa horrivel... (essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça)
HBs: (risadas)
EU: mais tudo bem, me deem uma opnião feminina eu fico bem de chapeu??
HBs: achu que sin...
EU: hum... beleza... tava boa a conversa mas eu tenhu que realmente ir... depois eu ligo pra vc eu realmente gostei de conversar com vcs... AH! eu ñ tenhu seu numero... qual é??
HB7: deu uma risadinha safada, e me passou o numero... eu gravei no celular e me despedi e fui embora...
1 dia depois que liguei no numero atendeu uma menina,
EU: Oi com quem eu falo??
HB: com quem vc quer falar?
EU: Sou o Everton eu queria falar com a Aline (nome da HB7 do shopping)
HB: achu que vc ligou errado tchau... e desligou
Eis minha grande duvida ela me deu o numero certo e tava fazendo jogo ou me passou o numero errado??? e o que eu fiz de errado???
Vlwss galera por favor respondam Abraçoss a todos e se cuidem
Bom aconteceu o seguinte. Encontrava-se em uma quarta feira de sol a tarde sem nada pra fazer pensei em ir ao Shopping Paladium ver se conseguia alguma coisa (sou curitibano)
Fui... Andando pelas lojas vi uma dupla de HB uma era HB5 a outra HB7...
Não pensei duas vezes (apesar de ser novo no relato de campo eu não tenhu problema com AA apenas após isso)
Cheguei nas HBs que estavam conversando encostadas na sacada.
Eu: Garotas eu estou meio com pressa, eu sei que as mulheres conhecem um shopping melhor que o homem, então me digam vcs sabem em qual loja vendem aqueles chapeis que se usa com ternos??
HB7: que chapeu?? eu achu que num sei ñ pergunta para aquele guarda ele deve saber....
Eu: ja perguntei ele disse que num faz aminima ideia, são aqueles chapeis iguais ao do Mion da MTV sabi??
HB5: Ah! sei qual mais ñ sei aonde vende...
EU: okk... mais falar a verdade vc é a cara da minha prima (falando pra HB 7)... Você é linda pena que tah com uma bolsa horrivel... (essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça)
HBs: (risadas)
EU: mais tudo bem, me deem uma opnião feminina eu fico bem de chapeu??
HBs: achu que sin...
EU: hum... beleza... tava boa a conversa mas eu tenhu que realmente ir... depois eu ligo pra vc eu realmente gostei de conversar com vcs... AH! eu ñ tenhu seu numero... qual é??
HB7: deu uma risadinha safada, e me passou o numero... eu gravei no celular e me despedi e fui embora...
1 dia depois que liguei no numero atendeu uma menina,
EU: Oi com quem eu falo??
HB: com quem vc quer falar?
EU: Sou o Everton eu queria falar com a Aline (nome da HB7 do shopping)
HB: achu que vc ligou errado tchau... e desligou
Eis minha grande duvida ela me deu o numero certo e tava fazendo jogo ou me passou o numero errado??? e o que eu fiz de errado???
Vlwss galera por favor respondam Abraçoss a todos e se cuidem