Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#192983 E ai puazada blz??? Esse é meu primeiro relato de campo, sei poucas siglas puas intão vou falar normalmente.

Bom aconteceu o seguinte. Encontrava-se em uma quarta feira de sol a tarde sem nada pra fazer pensei em ir ao Shopping Paladium ver se conseguia alguma coisa (sou curitibano)
Fui... Andando pelas lojas vi uma dupla de HB uma era HB5 a outra HB7...

Não pensei duas vezes (apesar de ser novo no relato de campo eu não tenhu problema com AA apenas após isso)
Cheguei nas HBs que estavam conversando encostadas na sacada.

Eu: Garotas eu estou meio com pressa, eu sei que as mulheres conhecem um shopping melhor que o homem, então me digam vcs sabem em qual loja vendem aqueles chapeis que se usa com ternos??

HB7: que chapeu?? eu achu que num sei ñ pergunta para aquele guarda ele deve saber....

Eu: ja perguntei ele disse que num faz aminima ideia, são aqueles chapeis iguais ao do Mion da MTV sabi??

HB5: Ah! sei qual mais ñ sei aonde vende...

EU: okk... mais falar a verdade vc é a cara da minha prima (falando pra HB 7)... Você é linda pena que tah com uma bolsa horrivel... (essa foi a primeira coisa que veio na minha cabeça)

HBs: (risadas)

EU: mais tudo bem, me deem uma opnião feminina eu fico bem de chapeu??

HBs: achu que sin...

EU: hum... beleza... tava boa a conversa mas eu tenhu que realmente ir... depois eu ligo pra vc eu realmente gostei de conversar com vcs... AH! eu ñ tenhu seu numero... qual é??

HB7: deu uma risadinha safada, e me passou o numero... eu gravei no celular e me despedi e fui embora...

1 dia depois que liguei no numero atendeu uma menina,

EU: Oi com quem eu falo??
HB: com quem vc quer falar?
EU: Sou o Everton eu queria falar com a Aline (nome da HB7 do shopping)
HB: achu que vc ligou errado tchau... e desligou

Eis minha grande duvida
ela me deu o numero certo e tava fazendo jogo ou me passou o numero errado??? e o que eu fiz de errado???

Vlwss galera por favor respondam Abraçoss a todos e se cuidem
Angello

Veterano - nível 3

#193203 Eai Everton, blz?

Cara, existem muitas possibilidades. Ela pode ter passado o num errado, ela pode ter se enganado de vdd, ela pode ter se arrependido de passar o num. tão rápido...enfim...

Eu achei sua abordagem legal, estava indo bem. Você abriu com pergunta de opinião e deu um false time constraint (FTC) e conseguiu emendar em um assunto legal, deu um NEG engraçado e foi aceito no grupo. Se formos avaliar sua abordagem pelo ótica do MM, vc estava em A2 e poderia continuar jogando.

Se vc relatou a interação inteira, eu tenho que lhe dizer que vc foi um pouco afobado. Partiu para o Phone Close muito rápido e essa pode ser a razão de ter perdido contato com ela. Da próxima vez, evolua mais o jogo antes de partir para qualquer close.

Vou te passar o link de um post meu sobre o MM. Espero que ajude.

http://www.puabase.com/forum/entendendo-o-mm-t19342.html#p185628

Continue sargeando. Abç
Angello
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193421 esse eh um problema mto comum com phone close. muitas pessoas pedem o telefone sem ter construindo conforto antes. foi exatamente o que voce fez. voce saiu do set pq? tava sem material??

faltou mais interaçao nesse ponto para chegar ao conforto, so entao voce pode pegar o telefone