Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#304349 Estava ficando com uma HB há uns 2 meses e paramos de ficar do nada há um mês.
Andamos trocando umas sms durante a semana e conversamos por telefone. Essa garota é muito tímida/travada e é difícil de ver os IDI's se é que ela demonstra.
Ontem cheguei nela novamente, disse que estava afim de ficar com ela e ela disse que por enquanto não, ela disse "não agora".
Eu acho que cheguei nela errado, não sei. Deveria ter a beijado ao invés de perguntar?
Devo continuar insistindo? Ou ela não está afim mesmo?
Vou encontrá-la no próximo fim de semana em uma chácara de uma amiga onde vamos passar 2 dias juntos com os amigos.
Devo arriscar novamente ou deixar pra lá?
Como devo me proceder neste dia?

Aguardo feedback...
Abraços.
junior1

Veterano - nível 9

#304441 primeiramente sinta-se confortável para a HB se sentir confortavel com vc, não fique afobado pensando devo beijar? devo dar neg? devo isso devo aquilo....... relaxe cara e deixe fluir.

Eu acho que cheguei nela errado, não sei. Deveria ter a beijado ao invés de perguntar?

crie mais rapport, ela é tímida e tem q estar mais confortavel, ela esta se fazendo de dificil, precisa se sentir mais confortavel, vc nao quer q ela beije todos q "xavequem" ela, não é?

Devo continuar insistindo? Ou ela não está afim mesmo?

sempre sargeie mais de 1 HB, ela não deve ser a unica q vc sargeia, tem q insistir para ganhar mais conhecimento, jogue por diversao é como um rpg sempre q vc joga vc evolui, e lembre-se vc é o premio, se ela se fizer muito de dificil converse com outras e deixe ela d lado se quiser fique com outra, vc não tem compromisso estabelecido com essa HB. espero ter ajudado ,abraço :ae

Leia Mais sobre Ela disse "não agora" no www.puabase.com
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#304453 Cara, nao peça para ficar. Voce sente quando é a hora certa de beijar e, quando essa hora chegar, voce simplesmente closa. Aconselho que voce aproveite bem esse evento nessa chácara e nao fique focado nela, ela tem que sacar que você nao depende dela para nada. Vá conversar com os seus amigos, se divirta, brinque, converse com ela mas nao demonstre mais interesse (se ela quiser te agarrar, no entanto, deixe). Faça ela querer você, ela que vai ter que demonstrar interesse em voce. Se ela nao demonstrar interesse algum, interaja com as outras hbs, tudo de acordo com o grau de interesse que voce vier a ter com estas. Faça tudo isso de forma natural. Certifique-se, antes de mais nada, de que está com o inner game em boas condições :D
paulin362

PUA Avançado

#304597 cara vc vai ter uma oportunidade de ouro vai estar dois dias com ela... então use bem esse tempo vai aos poucos sabe se divirta com ela como se estivesse "sem compromisso" dai quando surgir um oportunidade crie um clima e deixa rola, mas não fique focado nela ou sufocando ela se divirta, e conheça outras garotas também, quem sabe vc num closa outra melhor do que ela???

Então minha dica é insista mais um pouco mas de forma sutil e elegante sem parecer disisperado.

"Um não vc já tem, transform ele em um talvez e o talvez em sim!" "um não é um talvez e o talvez vc agarra ela
boa sorte e posta no que deu! :yaaah
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#304681 Cara, existe uma tecnica perfeita para fazer isso sem parecer um necessitado que tem que ficar pedindo beijo...
E a tecnica é TENSÃO SEXUAL Ouviu falar?

Você provavelmente não a estimulou suficiente para ela querer o beijo, em outras palavras não despertou sua atração o suficiente... ainda, ou ela não teria dito que "agora não" Você simplesmente agiu afobado, ao invés de ter escalado e ou criado um clima adequado para o beijo.
Mas também existe o outro lado da estória de que ela possa ter dito esse "agora não" para te dar validação o suficiente para que você continue interessado nela e isso de certo modo valide o ego dela.

Para esses dois casos push pull juntamente com outras tecnicas de atração como enredo de ciumes, pre-seleção, prova social, stealth atraction, etc, etc, etc... podem servir muito bem.

Qualquer dúvida é só perguntar mais.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#305209 Encontrei com essa garota hoje. Tipo estava no centro da cidade e ao atravessar uma rua deparei com ela vindo do lado oposto. Apenas a cumprimentei perguntando se estava tudo bem ela disse que sim e seguimos o nosso caminho. Foi tudo muito rápido. Mandei bem ou fiz algo errado? Ela estava trabalhando. Eu deveria ter falado mais com ela? Neste fim de semana vamos nos encontrar em uma chácara onde vamos passar 2 dias juntos com amigos (ela é do mesmo circulo de amizade que o meu) devo ligar para ela essa semana? Quantas vezes? Mandar msgs?

Abraços..
paulin362

PUA Avançado

#305252 Ha acho que fez certo sim se ela tava com pressa e vc tbem sim, agora é só esperas o fim de semana chegar e faser seu papel.
Mas aqui num presisa ficar ligando ou coisa assim não, não pareca um necessitado fica tranquilo e deixa rola quando se encontrarem ai sim fale algo importante crie tensão sexual, etc...

Fique frio e use as dicas do pessoal ai em cima!

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#311789 Galera, nós ficamos os 2 dias no sitio \o/ foi mt bom, porém a situação é a seguinte não sei se piorou ou melhorou.
Essa garota tem uma irmã gêmea (aquelas do gênio do mal..rs) que estava muito afim de um amigo meu e os dois acabaram ficando no sábado. Porém ele não curtiu muito e não demonstrou muito interesse no domingo ele nem se quer pegou o nº da garota (ele vacilou muito, pois se ele não queria levá-la a sério ele poderia construir uma rmlp).
Então por causa disso a irmã da minha HB fez a cabeça dela p/ ela não ficar comigo mais sendo que estou afim de levar mais a sério com essa garota, pois ficamos um bom tempo antes e agora voltamos.

Eu queria saber como dar essa virada, como reverter o que a irmã dela disse p/ que eu a consiga novamente..
Abraços.
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:Cara, existe uma tecnica perfeita para fazer isso sem parecer um necessitado que tem que ficar pedindo beijo...
E a tecnica é TENSÃO SEXUAL Ouviu falar?

Você provavelmente não a estimulou suficiente para ela querer o beijo, em outras palavras não despertou sua atração o suficiente... ainda, ou ela não teria dito que "agora não" Você simplesmente agiu afobado, ao invés de ter escalado e ou criado um clima adequado para o beijo.
Mas também existe o outro lado da estória de que ela possa ter dito esse "agora não" para te dar validação o suficiente para que você continue interessado nela e isso de certo modo valide o ego dela.

Para esses dois casos push pull juntamente com outras tecnicas de atração como enredo de ciumes, pre-seleção, prova social, stealth atraction, etc, etc, etc... podem servir muito bem.

Qualquer dúvida é só perguntar mais.

Boa resposta

Ou parceiro é o seguinte, não se afobe. não precione, e quando vc disse que pediu pra ficar com ela, ela perdeu o interesse que faltava ali, pois você deu o poder pra ela, o poder da decisão. Nunca faça issu, tipo você vai ter que tentar conquista-la de novo, tente sempre kinar, seja engraçado, e tete criar um clima pra beijar, não forçar um clima.

Tipo a irmã dela fez a cabeça dela pra não ficar com você, ela pode estar certa, você não conquistou a irma dela... se você tivesse dado atenção a irmã dela, e conquistado a amizade dela, com certesa ela apoaria voces de ficarem.... nunca esqueça de conquistar o grupo, não so a garota

Abraos